Guarda Municipal de Curitiba

Dupla assalta salão de beleza e é presa dando ‘rolé’ com carro da dona
  Com uma arma de brinquedo, dois jovens foram presos em flagrante pela Guarda Municipal (GM) na noite desta terça-feira (24), no bairro C
ajuru em Curitiba. Jonathan Ferreira da Silva, 20 anos, e Lucas Vieira, 19 anos, estavam com o veículo da dona do salão, celulares e um cheque.
O assalto ao salão de beleza, que fica no município de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, aconteceu no fim da tarde. Em depoimento aos guardas, as vítimas disseram que a ação foi rápida. Após darem voz de assalto, os bandidos pegaram a chave do veículo Fiat Idea e um cheque no valor de R$ 300.


Durante patrulhamento, Guardas municipais viram o carro roubado na rua Amador Bueno, no bairro Cajuru, em Curitiba. Os dois jovens estavam dentro do carro e foram abordados pela GM. Eles não reagiram. “A gente pensou nas possíveis rotas que eles poderiam ter pego. Logo depois já encontramos os dois, que não ofereceram resistência na prisão. Tudo do assalto estava dentro do carro”, contou o guarda Michael
Silva não tinha passagens pela polícia, já Vieira era foragido e estava com dois mandados de prisão em aberto. O simulacro – arma de brinquedo – encontrado com eles foi apreendido.


Fonte: http://www.bandab.com.br/jornalismo/dupla-assalta-salao-de-beleza-e-e-presa-dando-role-com-carro-da-dona/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: