Guarda Municipal de Niterói: mais de 16,6 mil inscritos

Cadastros podem ser feitos até dia 11 pela internet. É preciso ter nível médio completo e carteira de habilitação. Concurso tem validade de dois anos e contratará 350 novos guardas.


As inscrições para o concurso público da Guarda Municipal de Niterói prosseguem até o dia 11 pela internet. Até o momento 16.690 pessoas se inscreveram sendo 11.537 homens e 5.153 mulheres. O salário inicial é de R$ 2.278,37. Para participar, o candidato deve ter nível médio completo e carteira de habilitação nível B.

O concurso tem a validade de dois anos e contratará 350 novos guardas municipais sendo que 50 já serão chamados ainda este ano. A taxa de inscrição é de R$ 75 e poderá ser paga em qualquer agência bancária. As provas objetivas acontecerão no dia 27 de julho.

Os candidatos serão avaliados com questões sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa, informática e conhecimentos básicos do município. Uma das novidades do concurso este ano será a investigação social sobre antecedentes dos candidatos classificados. Na bateria de exame para se tornar um guarda civil municipal em Niterói estão incluídos ainda testes físico, psicotécnico e antropométrico.

Resultado – Os concorrentes terão conhecimento do resultado das provas no dia 5 de novembro e os 50 primeiros selecionados já começarão o treinamento no mesmo dia de divulgação do resultado. Para quem ainda pretende se inscrever, a consulta ao edital pode ser feita através da página www.coseac.uff.br/concursos/gcm [1]/2014 da Universidade Federal Fluminense (UFF), responsável pela organização do concurso. n

http://jornal.ofluminense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: