Mais 70 novas viaturas para a Guarda Civil Municipal de Barueri


Dentro do seu plano de reforçar cada vez mais a segurança pública do cidadão de Barueri, o prefeito Gil Arantes entregou no sábado, 7 de junho, 70 novas e modernas viaturas ao comando da Guarda Civil Municipal de Barueri. A cerimônia foi realizada em frente ao Ginásio de Esportes José Corrêa, no Centro da cidade.





Como salientou o prefeito Gil Arantes, essas 70 novas viaturas passarão, agora, a fazer parte da frota da Guarda Civil Municipal e vão auxiliar no patrulhamento em todas as regiões do município. Após o evento em frente ao Ginásio de Esportes, as viaturas seguiram em comboio até a base da Guarda Civil Municipal no Jardim Belval.
Fonte:http://quintaldanoticia.com.br/2014/06/08/mais-70-novas-viaturas-para-a-gcm-de-barueri/

4 comentários:

  1. Parabéns ao prefeito de Barueri, viaturas novas plotagem decente, e o mais importante vontade de fazer segurança publica em seu município, enquanto muitos correm de suas obrigações esse mostra que com vontade da pra fazer... Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou parabenizar outras gms que também renovaram suas frotas, inovar e renovar é preciso. Viaturas policiais tem que ser diferenciadas de veículos de passeio, algo mais reforçado e não ponta de estoque, p falar o português bem claro veículos que não foram aprovados no controle de qualidade p venda, e que acabam sendo arrematados por valores mais baixos p serem locados a terceiros. O futuro já começou? Já e faz tempo!!!

      Excluir
    2. Obrigado pela participação Avonildo, concordo plenamente com você, abraços.

      Excluir
  2. Grupotrack Sistema de Rastreamento Inteligênte ,Parabéns Pela Iniciativa quem ganha e a População que tem Uma Guarda Mais equipada para uma pronta resposta

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: