Parabéns a Ciclopatrulha GM Curitiba, que vem realizando seu trabalho com exelência!!!!








Num dia estamos bem e cercados de pessoas que julgamos essenciais para a nossa vida e em outro, já chegamos num novo ponto na estrada onde a vida nos muda de direção e acabamos sem aqueles gritos de apoio e conversas reconfortantes. Acabamos como começamos... Sozinhos.

 Sós com nossos anseios e buscas. O que nos faz lembrar que esta é a única verdadeira companhia que necessitamos cultivar lá no topo de nossas prioridades... Nós mesmos!!! Quando a noite chega... Quando a trilha afunila... Quando alcançamos o topo... Somos só nós e nossas buscas mais íntimas... Somos só nós e nossas reflexões existências. Por esta razão, que a qualidade com que alimentamos nossas almas, sonhos e pensamentos, é que definirá o quanto poderemos contar com nós mesmos no decorrer da jornada de nossas escolhas. 

O compromisso com o nosso desenvolvimento pessoal determinará se estaremos sós e perdidos nos dias difíceis ou amparados e fortalecidos em nossa força, fibra e caráter pessoais. O melhor investimento que podemos fazer está em aprimorar quem somos para desfrutarmos de toda a potencialidade da vida, sem cultivarmos dependência dos outros e sim, nos prepararmos para podermos oferecer mais aos outros e ao mundo ao nosso redor. 

Sempre senti que conseguimos entrar em contato com nós mesmos de uma forma mais profunda e verdadeira... Nos sentindo capazes de ouvir nos sons de nossos corações, o ritmo da alma que anseia por liberdade e propósito.
Fonte:Ciclopatrulha Do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: