Concurso Público para Guarda Municipal e Agente de Trânsito de Bragança Paulista estão com inscrições abertas até dia dia 14 de agosto 2014.

A Prefeitura de Bragança Paulista informa que estão abertas as inscrições do Concurso Público nº 02/2014, que contratará 40 Guardas Civis Municipais (GCM) e sete agentes de autoridade de trânsito. As inscrições, que tiveram início nesta segunda-feira, dia 14, a partir das 13h, se estenderão até dia 14 de agosto, às 22h. Para se inscrever, o candidato deverá possuir Ensino Médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias A e B (carro e moto), ter altura mínima de 1,65 metros para homens e 1,60 metros para mulheres, idade mínima de 18 anos até a data da nomeação e certidão negativa de antecedentes criminais.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 40 questões, redação, aferição de altura, teste de aptidão física e avaliação psicológica. As provas objetivas terão três horas de duração e os candidatos que fizerem mais de uma opção de inscrição, se candidatando para ambos os cargos, terão uma hora a mais. Os locais de provas serão publicados na Imprensa Oficial do município, assim como nos sites da Zambini e Prefeitura.
A nomeação ocorrerá por ordem de classificação dos candidatos, de acordo com a necessidade da Prefeitura, e estes passarão por um processo de formação. A previsão para publicação da convocação para as provas objetivas e redação será dia 5 de setembro e aplicação das mesmas no dia 14 do mesmo mês. As aferições de altura e testes de aptidão física devem ocorrer no mês de outubro e a avaliação psicológica em novembro. A classificação final deverá ser publicada em janeiro de 2015.

Para os nomeados, a carga horária mensal será de 180 horas, em forma de escala, podendo ser no período diurno ou noturno, em dias de semana, sábados, domingos e feriados. O salário é de R$1496, sendo concedido adicional de periculosidade na ordem de 30%. Para o emprego de Agente da Autoridade de Trânsito, haverá formação do Cadastro de Reserva, em até quatro vezes o número de vagas.

O prazo de validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Aos interessados, as inscrições deverão ser realizadas por meio do site do Instituto Zambini [www.zambini.org.br], que realizará o concurso. A taxa de inscrição é de R$57,90.
O edital completo pode ser encontrado na edição nº 112 da Imprensa Oficial do município, de 11 de julho de 2014; no portal da Prefeitura de Bragança Paulista [www.braganca.sp.gov.br], na aba da Imprensa Oficial; ou no site da Zambini [www.zambini.org.br]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: