Funcionários de empresa de combustível são presos desviando óleo diesel para galões

Quatro funcionários de uma grande empresa de distribuição de combustível que funciona, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, foram presos acusadas de desviar óleo diesel. Outros dois também foram detidos por participar do esquema. Luiz Carlos Sabel, 36 anos, João Aprigio Silva, 30 anos, Ricardo Soares das Neves, 34 anos, Roberto Rosa dos Santos, 37 anos, Margos Eloir Mouro, 25 anos, e Luis Fernando dos Santos, 29 anos, foram detidos em flagrante retirando o combustível de um caminhão especializado para tambores e galões.

As investigações contra o grupo aconteciam há, pelo menos, seis meses. A empresa notou que alguns caminhões de combustíveis apresentam a média de litros abaixo do esperado. Com essa informação, a Guarda Municipal (GM) passou a fazer patrulhamento pela região. Na noite desta segunda-feira (28), por volta das 20h30, uma equipe da GM viu três carretas e um veículo na rua Antônio Singer, no bairro Campo Largo da Roseira.


Eles flagraram o momento em que o grupo retirava com mangueiras o combustível do tanque dos caminhões e passava para pequenos galões e tambores. A Guarda localizou aproximadamente 500 litros de óleo diesel divididos em galões de 25 litros. “Esse combustível seria vendido a proprietários de caminhões da região de maneira clandestina. Quatro são funcionários da empresa, eram motoristas, e outros dois faziam parte do esquema. A gente não consegue estimar a quantidade de combustível que já foi desviado da empresa”, disse o coordenador da Guarda, Rosário.

Todos foram encaminhados até a Delegacia de São José dos Pinhais e podem responder por formação de quadrilha. A polícia acredita que o crime pode ter participação de outras pessoas.
Fonte:http://www.bandab.com.br/jornalismo/funcionarios-de-empresa-de-combustivel-sao-presos-desviando-oleo-diesel-para-galoes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: