Guarda Municipal apreende drogas em Jundiaí.

A Guarda Municipal de Jundiaí (SP) apreendeu na tarde desta segunda-feira (8) aproximadamente 3,5 kg de drogas em dois bairros do município. Durante a operação foram encontradas 477 porções de maconha, 394 de cocaína, 93 de crack, 24 porções de haxixe, 32 frascos de lança-perfume e a quantia de R$ 12. Segundo a GM, ninguém foi detido.


Durante patrulhamento no bairro Residencial Jundiaí, um morador informou que viu um homem escondendo uma mochila em área de mato na rua 8. Guardas foram até o local e encontraram dentro da mochila 350 porções de maconha, 173 tubetes de cocaína, 80 tubetes de crack, oito porções haxixe, nove frascos de lança-perfume.
Outra parte da droga foi apreendida no Jardim Tamoio. Por meio de denúncia anônima a Guarda Municipal foi informada de que estaria ocorrendo tráfico de drogas atrás da escola EMEB João Batista de Toledo. No local havia cinco pessoas comercializando os entorpecentes.

Após a chegada da equipe da GM, os suspeitos fugiram. Em uma área de mato próxima ao local foram encontrados 127 porções de maconha, 221 tubetes de cocaína, 13 de crack, 16 porções haxixe, 23 frascos de lança-perfume e R$ 12 dentro de uma sacola plástica.
Fonte: http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba-jundiai/noticia/2014/09/guarda-municipal-apreende-drogas-em-dois-bairros-de-jundiai.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: