Plano de carreira da Guarda Municipal de Curitiba, vai ser colocado em votação na sessão Plenária dos dias 16 e 17 de setembro, ás 09:00hs.




O Projeto do Plano de Carreira da Guarda Municipal de Curitiba será votado na terça-feira(16/09/2014) em primeiro turno e quarta-feira (17/09/2014) em segundo turno.
 
Esperamos que para o bem da categoria que nossos Guardas não sejam manipulados por interesses pessoais de alguns que querem dividir a categoria, colocando Guarda contra Guarda,  espero que parem de criar impasses que continuam atrasando o nosso plano, o plano é ruim, possui inúmeras falhas e é feito para que o Guarda não cresça na vertical, mas é melhor do que nada, se ele tivesse sido aprovado no começo do ano eu já teria usufruído de um dim$$dim a mais, mas como informei no começo do ano, este plano não entrará em vigor este ano, (gostaria de estar errado mas não estou).
Enquanto isto a Guarda Municipal de Curitiba vai formando policiais para outras instituições, pois investe em formação e treinamento no ser humano e como ele não vê uma opção de carreira na GM, acaba indo para outras instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: