Trio suspeito de furtar loja em Campo Largo é perseguido e preso em ação conjunta das Guardas Municipais de Campo largo, Curitiba e Colombo PR.

Três homens da mesma família foram presos na madrugada deste sábado (27) em Curitiba, suspeitos de roubar uma loja em Campo Largo, na Região Metropolitana. Eles foram perseguidos por guardas municipais em uma operação que envolveu as guardas de Campo Largo, Curitiba, e Colombo.

Segundo a guarda de Campo Largo, a equipe foi acionada por uma pessoa que viu o trio saindo da loja e entrando num veículo com placas de São José dos Pinhais. A perseguição teve início na BR-277, sentido Curitiba, quando foi solicitada a parada do veículo – cujos ocupantes ignoraram o apelo. Foi quando a guarda de Campo Largo acionou as guardas de Curitiba e Colombo. A equipe da guarda de Colombo conseguiu interceptar o carro no bairro Santa Cândida, em Curitiba, após um dos pneus ter furado ao passar por cima de um canteiro.

Dois dos suspeitos são irmãos, e são considerados foragidos da Justiça, segundo a guarda de Campo Largo – o outro suspeito é sobrinho da dupla. Os agentes disseram ainda que os suspeitos afirmaram ter vindo da região norte do estado para realizar furtos.

Fonte: Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: