Guarda Feminina entra em confronto com bandidos, um morre no local e o outro fica ferido, após troca de tiros.

Um assaltante morreu e outro foi baleado e preso, após uma guarda civil metropolitana (GCM) de 35 anos reagir e disparar contra os dois, segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Armados com revólveres calibre .38 os assaltantes invadiram um pizzaria no Jardim Helena e anunciaram o assalto. Ao render os clientes, um dos assaltantes foi até a GCM que estava fora do horário de trabalho a paisana; O ladrão disse para a mulher saber que ela era da guarda, neste momento a Guarda Municipal sacou sua arma rapidamente e disparou contra os dois assaltantes e se abrigou.

um assaltante tombou morto, enquanto o outro assaltante que estava ferido pelo disparo  entrou em luta corporal com o dono da pizzaria, um comerciante de 44 anos cunhado da guarda, o cunhado levou um tiro de raspão do bandido, mas juntamente com a GCM conseguiram imobilizar o marginal.

compareceram em apoio outras equipes da Guarda Municipal e encontraram um carro roubado  e R$ 881,00 que estava em poder dos assaltantes O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial e roubo.

O caso foi registrado no 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: