A Guarda Municipal de Vitória realiza operação de Natal, no ES.

A Guarda Civil Municipal de Vitória vai iniciar nesta segunda-feira (8) a Operação Natal, com ações nas regiões do Centro, Jardim da Penha, Jardim Camburi, Praia do Canto e Reta da Penha. A medida busca aumentar a segurança da população e dos comerciários na época das compras de Natal.

O patrulhamento será reforçado nas áreas para coibir práticas criminosas em uma época em que a movimentação de pessoas e dinheiro é grande.

A patrulha será feira principalmente a pé, mas os guardas vão usar também carros e motocicletas na operação. Eles vão orientar a população com medidas de precaução.

De acordo com o Gerente de Proteção Comunitária da Guarda Civil Municipal, Marcelo Francisco, a Guarda Comunitária vai focar o trabalho na prevenção.“Nossa presença inibe possíveis furtos e roubos às pessoas que estarão realizando as compras de Natal. Também ajuda a prevenir possíveis assaltos aos estabelecimentos comerciais, que se tornam vulneráveis nesse período, devido ao grande fluxo de pessoas”, disse.

Fonte:http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: