Concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Vila Velha tem locais de provas divulgados. Prova: sábado (13), às 14h


Os candidatos que desejam concorrer a uma das 100 vagas para Guarda Municipal da Prefeitura de Vila Velha, na Grande Vitória, já podem conferir os locais das provas. Os lugares em que os teste vão ser aplicados foram divulgados nesta quarta-feira (10) pela Fundação de Apoio ao Cefet (Funcefet) e podem ser conferidos no site do concurso.

No total, mais de 10 mil inscritos vão participar da disputa em 11 pontos do município, entre faculdades e escolas, no próximo sábado (13), a partir das 14h. A divulgação do resultado da prova objetiva e da convocação para o teste de aptidão física está prevista para ser realizada no dia 20 de janeiro. A expectativa é que o resultado final do concurso seja divulgado em fevereiro de 2015.

Serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos, totalizando 50 questões. Os candidatos também serão submetidos a teste de aptidão física, investigação de idoneidade moral, apresentação de exames médicos, avaliação psicológica e curso de formação, ambas de caráter eliminatório, a serem realizadas nas datas previstas em edital.

A seleção tem como objetivo preencher 100 vagas, além da formação de cadastro de reservas. O salário base anunciado no edital é de R$ 1.188, mas pode chegar a R$ 2.400 devido ao adicional de periculosidade e escala extra. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. Os agentes vão atuar armados no patrulhamento preventivo, a pé e motorizado, principalmente em áreas de maior movimento, como orlas de praias e áreas comerciais.

Serviço

Concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Vila Velha

Prova: sábado (13), às 14h

Site: http://vilavelhaconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: