Guardas Municipais de Curitiba começam a aderir ao novo plano de carreira.

Dos 1.449 Guardas Municipais de Curitiba, 470 já aderiram ao plano. Os interessados devem assinar o termo de adesão - disponível no site RH 24h, e entregar de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Núcleo de Recursos Humanos II (subsolo do Palácio 29 de Março - Avenida Cândido de Abreu, 817).
     
      Os guardas podem avaliar a proposta do seu enquadramento e seu ganho financeiro mínimo aproximado no simulador também disponível no RH 24h. A expectativa é de que até início de abril o processo de enquadramento dos guardas municipais esteja concluído. Para os inspetores e supervisores o prazo é começo de outubro.
     
      Decretos
     
      O novo Plano de Cargos e Salários da Guarda Municipal foi sancionado pelo prefeito Gustavo Fruet em outubro. O processo de opção para o novo plano e seu enquadramento são regulamentados pelo decreto nº 1.231.
     
      Para assegurar a total transparência no processo de enquadramento do novo plano, uma comissão composta por representantes das Secretarias de Recursos Humanos, Defesa Social e do Sindicato da Guarda Municipal será responsável pela deliberação acerca de casos omissos no processo de enquadramento. A comissão foi criada por meio do decreto nº 1232 e iniciará seus trabalhos nesta quinta-feira (11), na Secretaria de Recursos Humanos.
     
      Os decretos nº 1.231 e nº 1.232 estão disponíveis para consulta no Diário Oficial do Município (DOM).

Fonte:http://rh24h.curitiba.pr.gov.br/noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: