Parabéns ao Irmão sangue Azul, exemplo de superação.

Venho compartilhar com vocês a minha alegria de ter alcançado meu objetivo nesse ano de 2014, que eram de eliminar 20kg, pois estava muito acima do peso, apesar que o ano não acabou ainda minha meta é fechar o ano com 70kg


Bora perder mais dois quilos até 31 de dezembro, a sete meses atras minha meta era conseguir chegar a dezembro com 70 quilos e estou bem perto dessa marca e deixo aqui um recado para quem quer perder peso com saúde sem essas dietas malucas que não levam a nada, pratiquem exercícios físicos regularmente, maneirem na alimentação, sejam persistentes, não deixem que o desanimo e a preguiça façam de vcs escravos do sofá, mostre para vc mesmo que é capaz, eu sou prova disso, á sete meses atras pesava 92kg e hoje estou com 72, foram-se 20kg de pura preguiça e sedentarismo.... Viva a vida saudável!!!


GM Curitiba Sergio Ferreira.

Parabéns, este é Guerreiro de sangue azul, ingressamos juntos na nossa Grandiosa Guarda municipal de Curitiba e aqui estamos para somar, abraços meu irmão de farda.
GM Curitiba Reginaldo Diniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: