Guarda Municipal de Curitiba em ação.



Dois homens foram presos por volta das 21 horas desta terça feira (6) depois de assaltarem uma farmácia no bairro Água Verde, em Curitiba. O assalto aconteceu no cruzamento das ruas Brasílio Itiberê com a rua Coronel Dulcídio. Os bandidos invadiram a farmácia, renderam os funcionários e fugiram levando  dinheiro do caixa e alguns produtos da farmácia. A dupla foi presa logo depois.

Um cliente que saia da farmácia viu o assalto, parou uma viatura da Guarda Municipal de Curitiba e avisou sobre o crime. Os guardas patrulharam o bairro e identificaram dois suspeitos correndo. “Na verdade eles estavam com um simulacro de pistola, bem parecida com uma arma de verdade, produtos da farmácia e foram reconhecidos pelas vítimas. Já foram detidos várias vezes no centro por causa de tráfico”, contou o guarda Babetto.

Os presos foram identificados apenas como Diego, conhecido como Paulista, e Walter, ambos com 19 anos, e já diversas passagens pela polícia. Eles foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul).
Fonte:http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: