Guarda Municipal de Curitiba.

A equipe da GM encontrou um rapaz morto a tiros dentro de um Peugeot 206 na marginal da Linha Verde. A vítima chegou a receber atendimento do Siate, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

Os Guardas que faziam o patrulhamento das estações-tubo foram avisados por um pedestre, que desesperado disse que um homem tinha acabado de ser morto a poucos metros de onde a equipe estava. “Quando chegamos, o crime tinha praticamente acabado de acontecer. O homem estava agonizando”, contou o GM Almir Godoy.

O Siate foi chamado pela equipe da Guarda Municipal, mas o homem morreu antes da chegada do socorro. “Foram mais ou menos 10 tiros”, disse o GM. O homem, que estava sentado no banco do motorista, foi baleado nos braços, nas costas e nas pernas. “Ele caiu no banco do passageiro e mesmo assim os assassinos continuaram a atirar”.

Segundo a GM, o homem, identificado como Saulo Igor de Ramos, 33 anos, era morador do Sitio Cercado e tinha passagens pela polícia. “Mas familiares disseram que ele já não estava mais no mundo do crime, inclusive trabalhava, era casado e tinha filhos”, disse Almir. O Peugeot em que Saulo estava era da sogra dele. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. Informações podem ser passadas pelo disque-denúncia da DHPP, 0800-6431-121.
Fonte:https://www.facebook.com/pages/Guarda-Municipal-de-Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: