Homem tenta arrastar garota para dentro de matagal no Parque Barigui e é morto em confronto com a Guarda Municipal de Curitiba.

Um homem foi morto com um tiro no início da tarde deste sábado (17) após entrar em confronto com a Guarda Municipal (GM) no Parque Barigui, em Curitiba. 

A identidade do homem ainda não foi confirmada e  informações é de que o suspeito teria arrastado uma garota para dentro de um matagal. 

O casal passeava de mãos dadas pelo Parque Barigui quando foi abordado por um homem armado. 
Ele deu voz de assalto e logo depois disse ao namorado da garota que levaria apenas a moça, usando termos pejorativos. O suspeito tentou arrastar a garota que conseguiu escapar com a ajuda do namorado.

O casal  pediu ajuda a Uma equipe da Guarda Municipal e indicou o local onde o suspeito estava. 

“Fomos atrás dele, que entrou por trás das churrasqueiras centrais. A perseguição começou, ele atirou contra nossa equipe, que revidou. Mesmo ferido, ele continuou correndo. Depois de um tempo já encontramos esse homem morto”, descreveu o Guarda Municipal Fernando, com o suspeito foi encontrado uma pistola 9mm. 

 O corpo do suspeito foi encontrado dentro da trilha central, a cerca de 20 metros da estrada principal, e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A identificação do suspeito será feito por meio exames complementares e peritos papiloscopistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: