Guarda municipal é atingido por vários disparos em Curitiba.

Um guarda municipal de Curitiba foi baleado por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira (23) no bairro São Francisco em Curitiba. Ele estava em um barzinho localizado na Rua Carlos Cavalcante esquina com Rua João Manoel e após sair para ir embora, ele foi surpreendido quando chegava em seu veículo. O atirador chegou efetuando vários disparos pelas costas. O guarda municipal Rangel foi atingido por cinco disparos que provocaram ferimentos no pescoço e tórax. Ele foi socorrido pelo Siate e médico em estado gravíssimo ao Hospital Evangélico.
O atirador fugiu em um veículo Peugeot de cor preta. O amigo do guarda municipal informou que não houve nenhum tipo de confusão no bar.
A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte:http://www.bemparana.com.br/plantao190/guarda-municipal-e-atingido-por-varios-disparos-em-curitiba/


Relato:
Conheço bem o Guarda Rangel é meu amigo já trabalhamos juntos nas ruas, ele está no topo em relação a qualidade e empenho no trabalho, ele não pertence a nenhum grupo especial da Guarda de Curitiba, mas é um dos melhores, poucos tem o mesmo desempenho que ele, inúmeras prisões de traficantes e marginais, provavelmente algum deste marginais o reconheceu e veio para se vingar, o Guarda é solteiro e mora com sua mãe, a qual eu também conheço, ele é Apaixonado pela musica e frequenta estes bares que tem musica ao vivo, pois gosta de tocar violão e guitarra, Deus no comando, Jesus cristo protege seus guerreiros, ele passou por cirurgia agora pela manhã mas corre risco de morte, estamos orando por sua melhora, um Parceiro, um irmão, verdadeiro Sangue Azul.
Reginaldo Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: