MARGINAIS ENFRENTAM GM E PM APÓS ROUBO A RESIDÊNCIA E 3 MARGINAIS SÃO MORTOS.

Por volta das 22:40 h dessa quinta-feira (12) a Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para atender uma situação de roubo a uma residência na Rua Domingos Benvenuto Moleta na Colônia Marcelino área rural do município, apesar de ser uma região distante da área central uma equipe de ROMU (Rondas Ostensivas Municipais) e a viatura de área da GM juntamente com uma equipe da PM rapidamentechegaram ao local e após uma breve conversa localizaram a residência a qual estaria sendo roubada.

CONFRONTO FATAL


No momento em que as equipes adentravam a residência as mesmas foram recebidas a tiros por marginais que estavam prontos para fugir do local em um veículo da família, e graças a uma ação rápida com muita técnica de nossos profissionais, GMs e PMs revidaram a injusta agressão por parte dos marginais que desferiram vários tiros contra as equipes, o qual resultou em uma intensa troca de tiros onde 3 marginais tombaram mortos no local, dois marginais ainda conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

MOMENTOS DE PÂNICO

Antes da chegada das equipes 5 marginais adentraram a residência e com armas em punhos literalmente aterrorizaram a família, sob a mira de armas de fogo a família foi trancada em cômodos da residência e em todo momento foram ameaçados de morte como também foram agredidos.

TRABALHO CONJUNTO

Graças a rapidez e ao entrosamento das equipes GMs e PMs a ação foi bem sucedida e ninguém saiu ferido da situação, é essa a integração que a população de bem necessita.

Parabéns as equipes envolvidas na situação, esses são os valorosos POLICIAIS que a sociedade Saojoseense pode contar.

E lembre-se, em caso de EMERGÊNCIA ligue 153 ou 3381-6344, nesse momento viaturas de GM patrulham os bairros de nosso município.

Siga a GM no Twitter através @gm_sjp

Fonte:https://www.facebook.com/pages/Guarda-Municipal-de-S%C3%A3o-Jos%C3%A9-dos-Pinhais/458072480970649?sk=timeline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: