Secretário Municipal de Segurança Pública de Campo Grande - Mato Grosso do Sul visita a Guarda Municipal de Curitiba.

Conhecer a rotina da Patrulha Maria da Penha, implantada em Curitiba em março de 2014, foi o motivo da viagem do Secretário Municipal de Segurança Pública de Campo Grande - Mato Grosso do Sul,Valério Azambuja, o secretário veio acompanhado do coordenador da Patrulha Maria da Penha de Campo Grande, Erivelton Alexandre Barbosa da Silva. Eles irão conhecer de perto outras ações da Guarda Municipal, como Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo Tático com Motos (GTM), Gerência de Armas e Munições (GAM), Gerência de Apoio Logístico (GAL), Proteção Animal e capacitação de servidores, além de acompanhamento de abordagens.

Na capital de Mato Grosso do Sul, a Patrulha foi implantada na semana passada. “Certamente implantaremos algumas boas práticas que estão dando certo aqui”, disse o Secretario Valério Azambuja.

A visita contou com a presença da gerente de Informações Estratégicas da Guarda Municipal, Paulina Wojcik, coordenadora da Patrulha Maria da Penha, inspetora Cleusa Pereira, e de integrantes da Patrulha. Pela manhã, o secretário de Campo Grande foi recebido pelos secretários municipais de Governo, Ricardo Mac Donald Ghisi, e da Mulher, Roseli Isidoro, e pelo diretor da Guarda Municipal de Curitiba, inspetor Cláudio Frederico de Carvalho.

Fonte: NIT – Núcleo de Informação e Tecnologia da Guarda Municipal de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: