Cão farejador encontra 220 pedras de crack e maconha em meio a grama da Praça Tiradentes

Um cão farejador da Guarda Municipal encontrou dois tipos de drogas escondidos na Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba.

 Guardas patrulhavam a região, em uma operação contra crimes na região, quando dois suspeitos foram identificados no local. Eles conseguiram fugir, mas com a ajuda de um cão farejador as drogas foram encontradas: crack e maconha.

Assim que perceberam a presença da GM, os dois homens que estavam na praça rodeando algumas plantas fugiram sentido Largo da Ordem. Cerca de 200 pedras de crack e uma pequena porção de maconha foram encontradas pelo cão farejador, que é treinado pela Guarda Municipal para auxiliar no trabalho.

“Estamos em alerta em casos que acontecem em bairros e também no centro, como vandalismo, desordem, briga, tráfico e uso de entorpecentes. Eles escondem pequenas porções em gramas e plantações nas praças na tentativa de não serem pegos e, nesses casos, o emprego de cachorros que torna cada vez mais útil” disse o inspetor Frederico da GM. A droga apreendida foi encaminhada ao 1º Distrito Policial e os suspeitos ainda não foram localizados. 
http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: