Falsos candidatos são presos no TAF da Guarda Municipal do Recife, dois homens tentaram fazer o teste físico no lugar dos verdadeiros inscritos.

A Polícia Civil vai começar a investigar, nesta semana, dois homens que tentaram fraudar uma das etapas do concurso público para agente da Guarda Municipal do Recife. Eles foram flagrados, quando tentavam realizar o exame de capacidade física no lugar dos verdadeiros candidatos.

O caso foi registrado em uma escola estadual de Boa Viagem, onde os testes estavam sendo realizados. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil, autuados por falsificação de documento público, falsidade ideológica e outras ocorrências contra a administração pública e levados para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Já os candidatos que estavam inscritos no certame terminaram desclassificados e também poderão ser autuados por falsidade ideológica. A investigação será feita pela Delegacia de Boa Viagem, que ainda vai receber os autos do processo.
Fonte:http://g1.globo.com/pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: