34192 candidatos inscritos no concurso da Guarda municipal 2015

O Concurso da Guarda Municipal de Curitiba, Chega aos 34192 inscritos:
 26119 efetivadas, 65 candidatos por vaga: Atenção os Números podem não ser exatos, devido a atraso nas informações bancárias, mas a mudança dos números de inscritos pode ser insignificante.

Dica do Autor do Blog Reginaldo Diniz:
1º Passo ficar entre os primeiros 1200 (estude e estude)
2º Se prepare fisicamente, teste físico em Agosto. (dá tempo)
Pode ser, estou falando pode ser e creio que seja, todos que ficarem entre os primeiros 1200 e não reprovarem no teste físico nem no picikoloco :) será contratado, sendo assim a disputa será de aproximadamente 18 por vaga, outro fato interessante, na minha opinião é que 60% dos candidatos não vão acertar mais que 20 questões, ou seja a disputa cai para 7 por vaga, deixando bem claro que esta é a minha visão e opinião, devido a experiência pois tenho acompanhado de muito perto os candidatos ao cargo.
 
Clique abaixo e assista os exemplos do teste físico completo.

Prepare-se, não espere pela sorte! Sorte é quando preparação encontra oportunidade! Esteja preparado(a).

ATENÇÃO ESTA APOSTILA É EXCLUSIVA E NÃO SE VENDE EM BANQUINHA, PREPARE-SE COM O MELHOR MATERIAL, LETRAS EM TAMANHO 12 PARA FACILITAR O ESTUDO.

APOSTILAS A PRONTA ENTREGA ATUALIZADAS COM A NOVA LEI 13022. APOSTILA IMPRESSA COM 428 PÁGINAS e CD ROM DUPLO. ARQUIVOS EM ÁUDIO MP3 EXCLUSIVOS DA APOSTILA SETE EM FORMATO MP3 DA LEGISLAÇÃO PERTINENTE PARA MAXIMIZAR SEUS ESTUDOS, OUVINDO E ESTUDANDO EM QUALQUER LOCAL QUE O ALUNO ESTEJA. PARCERIA COM O BLOG GUARDA MUNICIPAL POLÍCIA MUNICIPAL DO GUARDA REGINALDO DINIZ, MATERIAL ELABORADO POR GUARDAS MUNICIPAIS DE CARREIRA ESPECIALIZADOS NO CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL DE CURITIBA.

Apostila diferenciada, se prepare com um material de qualidade.

Ligue: 41 3205-8289 ou tim e WhatsApp  41 9658-4946 ou email para reginaldo_diniz@ig.com.br

13 comentários:

  1. Ola Reginaldo Diniz gostaria de saber quais os erros que eu não posso cometer no TAF?obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode reprovar em nenhum, se reprovar está fora, e se for fazer as 3 barras de qualquer jeito está reprovado, a pegada é em pronação.
      Tem mané falando que a pegada é livre, livre só se ele for menina.

      Excluir
  2. Olá Reginaldo, sabe informar o total de inscritos para vagas de pessoas com deficiências?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. queria saber se no final d tudo , se não alcançar o numero de 400 guardas avera uma nova convocação, de candidatos para os testes físico?

    ResponderExcluir
  5. queria saber se no final d tudo , se não alcançar o numero de 400 guardas avera uma nova convocação, de candidatos para os testes físico?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Guarda Reginaldo!
    Estou me preparando, estudando no mínimo 6 horas por dia para esse concurso! Sou de longe, moro no Estado do Tocantins e resolvi viajar mais de 2 mil km para concorrer, visto que, sinto que é essa área que devo atuar, pela grande admiração que tenho por sua categoria.
    Parabéns pelo blog, tem me ajudado muito!
    Espero que tudo dê certo! Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo prestigio, e tenha certeza que vale e muito a pena ingressar na nossa GM Curitiba, vamos disponibilizar um aulão de véspera de prova, dia 27/06, informações 41 3598-4041 ou aguarde postagens no blog, abraços.

      Excluir
  7. Ola! COM 24 ACERTOS EU TENHO alguma chance?

    ResponderExcluir
  8. Vc sabe me dizer por que o concurso "travou" agora no Psicológico? O site nem dá mais explicações ou justificativas.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: