Bom dia, Boa prova para todos, que Deus ilumine sua mente e aqueça o seu coração.

Dicas:
 Mascotes dos Jogos Rio 2016 são batizados de Vinicius e Tom.

O viaduto estaiado tem 225 metros de extensão, com três pistas em cada sentido e calçadas laterais para pedestres em ambos os lados. A estrutura é metálica, com laje de concreto pré-fabricado. O viaduto estaiado integra as obras do Corredor Aeroporto/Rodoviária, que irá melhorar a circulação de veículos desde a divisa com São José dos Pinhais até o Centro.

Malala Yousafzai é uma ativista paquistanesa e a pessoa mais nova a ser laureada com um prémio Nobel.

4 comentários:

  1. boa noite!
    sou aqui de Florianópolis, fomos fazer a prova num grupo de quinze amigos a nota mais baixa foi a minha 31 questões.
    tenho certeza quem não acertou 32 vai ficar fora do taf inclusive eu. Vamos estudar para o próximo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. boa noite!
    Acho um absurdo, muitas pessoas que não acertaram nem 20 questões falar em recurso.
    vocês tem mas quatro anos para estudar e acertar no mínimo umas 34 questões em vez de ficar reclamando de uma coisa dessas.
    nem anulando cinco vocês seriam classificados para o taf, me desculpem.

    ResponderExcluir
  4. boa noite!
    Acho um absurdo, muitas pessoas que não acertaram nem 20 questões falar em recurso.
    vocês tem mas quatro anos para estudar e acertar no mínimo umas 34 questões em vez de ficar reclamando de uma coisa dessas.
    nem anulando cinco vocês seriam classificados para o taf, me desculpem.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: