Mensagem Sobre o Concurso da Guarda Municipal de Curitiba PR.

4 comentários:

  1. Bom dia!
    Fiquei muito feliz em assistir a esse vídeo, pois me deu mais coragem e mais força de acreditar que posso conseguir atingir meus objetivos. E meu objetivo nesse momento é me ingressar na GM de Curitiba.
    Infelizmente não poderei participar do aulão, pois chego em Curitiba no sábado depois das 13:00.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz em poder ajudar ao próximo da maneira que for possível, este é o pensamento da maioria na Guarda municipal, não só de Curitiba mas de Todo Brasil.

      Excluir
  2. Bom dia!
    Obrigado pelas suas palavras, faço parte de algumas das suas as minhas, com toda a certeza acredito que farei parte dessa Guarda Municipal de Curitiba, em primeiro lugar, peço a Deus que se for a vontade dele estarei junto com vocês, em segundo lugar, espero que não só eu como todos que vierem passar, tenham a vontade e determinação de fazer jus ao trabalho e de desempenhar com muita seriedade as atividades, para concretizar e realizar uma vida melhor e mais segura a todos que como eu são honestos e de merecimento, para que possam ter uma vida mais tranquila e sem a marginalidade que nos faz presos de uma vida mais feliz, obrigado também a todos os professores da apostila sete, que com seus vastos conhecimentos, explicaram e repassaram mais informações a respeito da Guarda Municipal de Curitiba, e tenho certeza que será com orgulho que estarei vestido com esse uniforme azul, e poderei falar que tenho sangue azul, assim como todos vocês. Obrigado, obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias Palavras, precisamos de pessoas como você na segurança pública do nosso Brasil.

      Excluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: