Baixe aqui a classificação oficial pata o TAF do concurso da GM Curitiba

Como previsto, a linha de acertos para continuar no concurso ficou de 31 para mais acertos,  a ufpr não divulgou as notas infelizmente.

Quero mais uma vez dar os parabéns a todos que participaram,  mesmo que não tenham conseguido uma boa nota, tenho certeza que estão mais fortes e melhor preparados para qualquer concurso que venham  participar.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A RELAÇÃO DOS APROVADOS PARA O TAF.

62 comentários:

  1. Reginaldo... Parabéns por estar errado novamente... hahahaha... Eu fico feliz por ter ficado entre os 150 melhores colocados, mas olha amigo, vc quase conseguiu me desanimar em alguns momentos. Parabéns.. hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Reginaldo... Parabéns por estar errado novamente... hahahaha... Eu fico feliz por ter ficado entre os 150 melhores colocados, mas olha amigo, vc quase conseguiu me desanimar em alguns momentos. Parabéns.. hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Zunicoo, favor se identificar, minha previsão é verdadeira, acima de 31 acertos para ficar entre os 1200, muitos devem ter gabaritado, a ufpr não divulgou para evitar confusão, Agora me diga, você prefere ouvir verdades ruins ou boas mentiras? Só não entendo como poderia desanimar, pois seja forte, ninguém deve se desanimar tão facilmente e por motivos fúteis, vc acertou quantas questões na prova?, abraços.

      Excluir
    2. Reginaldo Diniz, pode me dizer por que a ufpr nao lançou as notas dos candidatos? nao se deve ficar tudo as claras? nao me diga que é pra evitar confusao, pois todos estao cientes que seus dados seriam mostrados... em todos os concursos se mostram as notas, ate o ultimo lugar. isso é justo? obrigado!

      Excluir
  3. Q bom zunico parabens eu fiquei em 1441 mesmo tendo gabaritado legislacao. Bola p frente... outros virao.

    ResponderExcluir
  4. Q bom zunico parabens eu fiquei em 1441 mesmo tendo gabaritado legislacao. Bola p frente... outros virao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Francine, bola pra frente, foco e fé.

      Excluir
  5. Sr. Reginaldo, uma dúvida: fiquei em 433º lugar. Pela classificação em si eu já não entraria para a GM. Mas sei que nos testes vindouros (aptidão física, psico, tóxicológico, etc) vai rodar muita gente, e é extremamente provavel que eu fique entre os primeiros 380 colocados. Ouvi algumas pessoas no dia do concurso dizendo os 400 primeiros colocados (de cujas vagas trata o concurso) serão convocados em duas levas, a saber: 200 até o final deste ano, e 200 até a metade do ano que vem. Esta informação procede? Ou serão convocados os 400 primeiros colocados numa turma só?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Inspetor Frederico, em entrevista, disse que serão duas levas de 200 cada uma.

      Excluir
    2. Verdade... Confundi com uma guria que me disse que como muitos guardas vão aposentar-se ano que vem, serão convocados mais de 400 novos guardas...

      Excluir
    3. Procede as informações que vc tem, creio eu que 200 no final deste ano e 200 na metade do ano que vem, mas nada impede de convocarem todos os que estiverem aptos no final de tudo, pois grande parte do efetivo atual da guarda de Curitiba se aposenta em menos de 4 anos.

      Excluir
    4. Sabe reginaldo. Em 2010 fiz pm sao paulo . Eram 26 mil candidatas . Seriam chamadas 2 mil . Nao passei entre as 2 mil mas msm assim me chamaram p taf. Isso pode acontecer .quem leu o edital na integra. Tem uma pequena parte que diz q se houver a necessidade podem ser chamados outros candidatos aptos da lista. Eu to fora acertei 30. Meu marido entrou com 31 ficou em 1128. To feliz por ele. mas decepcionada por q me preparei.so axo q esse concurso foi muito mal organizado.. e se preparem porq essa sucessao de erros continuara nas etapas seguintes.

      Excluir
    5. Sabe reginaldo. Em 2010 fiz pm sao paulo . Eram 26 mil candidatas . Seriam chamadas 2 mil . Nao passei entre as 2 mil mas msm assim me chamaram p taf. Isso pode acontecer .quem leu o edital na integra. Tem uma pequena parte que diz q se houver a necessidade podem ser chamados outros candidatos aptos da lista. Eu to fora acertei 30. Meu marido entrou com 31 ficou em 1128. To feliz por ele. mas decepcionada por q me preparei.so axo q esse concurso foi muito mal organizado.. e se preparem porq essa sucessao de erros continuara nas etapas seguintes.

      Excluir
    6. Sabe reginaldo. Em 2010 fiz pm sao paulo . Eram 26 mil candidatas . Seriam chamadas 2 mil . Nao passei entre as 2 mil mas msm assim me chamaram p taf. Isso pode acontecer .quem leu o edital na integra. Tem uma pequena parte que diz q se houver a necessidade podem ser chamados outros candidatos aptos da lista. Eu to fora acertei 30. Meu marido entrou com 31 ficou em 1128. To feliz por ele. mas decepcionada por q me preparei.so axo q esse concurso foi muito mal organizado.. e se preparem porq essa sucessao de erros continuara nas etapas seguintes.

      Excluir
  6. Porra....como saber a nota final dos que foram convocados para o taf??? Acerte 29 gabaritei legislacao. Media 7.25 e nao passei nem perto peli geito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tb gabaritei legislação, acertei 29, o problema é que eles anularam 3 (TRES)!!!l Logo, quem errou essas questões também pontuou e passou na nossa frente!!! Queria saber realmente qual foi o critério de anulação dessas questões, pois, ao meu ver, somente a questão 30 é passível de anulação.

      Excluir
    2. Tb gabaritei legislacao. Acertei 30 e fiquei em 1441. Indignada e chateada.

      Excluir
    3. Stella eu entrei com recurso para anulação da 36, visto que, veja a resposta ao recurso

      "Em análise ao recurso interposto emitimos o seguinte parecer:

      Prova: 102 - GUARDA MUNICIPAL - NÍVEL I (CURITIBA-PR)
      Questão n.º 36 DEFERIDO

      Questão anulada, por erro na formatação do enunciado.
      Portanto serão pontuados todos os candidatos."

      Excluir
  7. onde ver as notas obtidas pelos 1200 primeiros q vao para o taf e q posição ficou o ultimo aser chamado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertei 31, gabaritei legislação, tenho 32 anos, achei a prova uma porcaria, perguntas bestas e não concordei com as anulações, somente uma delas tinha justificativa. Passei em 970, lamento o pessoal que não conseguiu, mas não pode desistir, este é o terceiro concurso que faço pra área de segurança em três anos. Pra polícia civil de Santa Catarina não entrei por dois pontos, doeu muito.

      Excluir
  8. Acertei 31, colocação 1240. É uma pena, pois sei que não consegui colocação somente pela idade. Mas ainda terão outros!

    ResponderExcluir
  9. Acertei 31, colocação 1240. É uma pena, pois sei que não consegui colocação somente pela idade. Mas ainda terão outros!

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem essa da idade. Da próxima espero que tirem isso do edital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vão tirar isso nunca! é Lei a prioridade é do idoso.

      Excluir
  11. quase todo, se não todo, concurso público prevalece a idade como critério inicial de desempate.. Também fiquei fora, mas bola pra frente o que vale é a experiência.. Boa sorte aos aprovados na próxima fase :)

    ResponderExcluir
  12. quase todo, se não todo, concurso público prevalece a idade como critério inicial de desempate.. Também fiquei fora, mas bola pra frente o que vale é a experiência.. Boa sorte aos aprovados na próxima fase :)

    ResponderExcluir
  13. quase todo, se não todo, concurso público prevalece a idade como critério inicial de desempate.. Também fiquei fora, mas bola pra frente o que vale é a experiência.. Boa sorte aos aprovados na próxima fase :)

    ResponderExcluir
  14. Aceito minha derrota, mas minha opinião é que fui prejudicado( assim como muitos que estudaram), pois acertei 14 de legislação(29 total), a banca não deveria ter posto perguntas como qual o mascote das olimpíadas, deveriam ter inseridos mais questões de legislação, afinal, como você disse quem estuda não assiste TV. Obrigado por tudo Reginaldo por todo material e incentivo me ajudou muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não passei neste. Sobre a questão dos mascotes é o seguinte: quando o meliante for flagrado por um guarda municipal o gm é só começar a gritar Vinicius e tom!!! Vinicius e tom!!! Que o meliante ficara com medo e se entregara. Rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    2. Também não passei neste. Sobre a questão dos mascotes é o seguinte: quando o meliante for flagrado por um guarda municipal o gm é só começar a gritar Vinicius e tom!!! Vinicius e tom!!! Que o meliante ficara com medo e se entregara. Rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
    3. Também não passei neste. Sobre a questão dos mascotes é o seguinte: quando o meliante for flagrado por um guarda municipal o gm é só começar a gritar Vinicius e tom!!! Vinicius e tom!!! Que o meliante ficara com medo e se entregara. Rsrsrsrsrsrsr

      Excluir
  15. Tinha acertada 31,foi eliminado as 3 que tinha acertado,fiquei na colocação 1032,lamento pois teria uma colocação melhor,vou continuar treinando para taf.Fico triste pois estou estudando para esse concurso deste o começo do ano passado,o negócio e passar e ficar na fila de espera,desistir jamais!

    ResponderExcluir
  16. Se alguem puder me responder... eu fiquei em 1178 com 31 acertos. Posso ter uma pequena esperança de entrar?

    ResponderExcluir
  17. Acertei 33 e passei em 188, tenho 28 anos... #partiuTAF

    ResponderExcluir
  18. Na verdade todos agora tem chance, pois como sabemos muitos passaram e não vão fazer o TAF, apenas quiseram adquirir conhecimentos ou são obesos, outra grande porção não vai passar no TAF, muitos começaram a treinar hoje (16/07), então quem esta la traz e for passando vai ganhando essas posições.

    ResponderExcluir
  19. Quais questões que foram anuladas afinal me senti prejudicado mas boa sorte para quem classificou

    ResponderExcluir
  20. temos um grupo de Whatsapp com vários que passaram pra próxima fase. Quem quiser participar, deixe o número aqui ou mande o número para o meu email: mateusmaia2@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Quem passou na colocação acima de 600 tem poucas chances de ficar entre os 400.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!

    Será que pode levar acompanhante no dia do teste físico?
    Alguém sabe alguma coisa sobre isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Claudecir.

      No edital tem a resposta sobre isso. Leia la meu amigo 😉

      Excluir
  24. pessoal onde conseguir o atestado médico para realizar o TAF?
    alguma indicação!!!

    ResponderExcluir
  25. Pedro, consegue-se o atestado com qualquer clinico geral. É só ligar e quando for marcar a consulta avisar que é para pegar um atestado.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal, por favor. Se vc quer ser guarda municipal se de ao luxo de pelo menos LER o EDITAL!!! Cada duvida que aparece aqui que estao no edital! Leiam!!!!

    ResponderExcluir
  29. Outra coisa. Estatuto do Idoso. Vcs deveriam ter estudado para conseguir fazer a prova. La diz claramente que o primeiro criterio de desempate para um concurso publico é a idade. Isso é lei. Nao foi a UFPR que inventou isso... cada coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk , tem gente que é engraçada reclamando de reprovar por causa da idade sendo que no estatuto do idoso fala justamente sobre isso , estatuto do idoso q foi cobrado no edital , se caísse uma pergunta assim na prova bastante gente erraria :-/

      Excluir
  30. Guinho, antes de lançar qualquer comentário ou pergunta aqui no blog, eu leio o edital justamente para não cair nessa. Então se eu estou perguntando, é porque não está no edital. É claro que tem pessoas que não lêem o edital, mas não generalize. Se ninguém sabe a resposta, não tem problema, porém não faça críticas sem fundamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente no edital nao diz. Mas diz que se vc reprovar em uma das provas tem que deixar o local de provas imediatamente. E acredito que não será permitida a entrada de acompanhantes.
      Minhas desculpas se te ofendo de alguma forma.

      Excluir
    2. Imagina, não precisa pedir desculpas não. Tá tudo em paz.

      Excluir
    3. Imagina, não precisa pedir desculpas não. Tá tudo em paz.

      Excluir
  31. eu passei em 1001 nao consigo aceitar a ideia de que 600 candidatos mais menos irao rodar p eu entrar. hahahah dificilmente. parece quase impossivel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc ja tentou fazer o TAF completo? Pelo jeito nem tentou, porque tem muita gente com dificuldades e não vão conseguir.

      Excluir
  32. Pior em, já faz alguns meses q To treinando e ta osso d conseguir. Fiquei na colocação 573, vou fazer minha parte e sei e o q deus quiser.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: