Classificação oficial do Concurso da Guarda Municipal de Curitiba 2015

Dia 15 sai a classificação oficial da primeira fase do concurso da Guarda municipal de Curitiba ano de 2015, já escutei tanta besteira, pessoas falando que foi fraude isto ou aquilo, só porque ele foi mal na prova, não adianta amanhã dia 15 sai o resultado oficial da primeira fase.
Após muitas analises e coisa e tal, hoje dia 14 eu acredito que a nota de corte para se classificar entre os 1200 primeiros vai ficar na casa dos 32 a 34 acertos, isto mesmo creio eu que vai ficar bem alta, esta prova do concurso foi a mais fácil de todos os concursos da GM Curitiba, então não me admira que a nota de corte seja alta e que muitos tenham gabaritado a prova, dia 15 vamos saber se minha linha de raciocínio está correta, e deixando bem claro para todos que quem falar bobagens infundadas e ficar falando em marmelada e choradeira, vai ter que provar.

 Pois estamos falando de uma prova aplicada por uma das maiores banca de concursos do Brasil, então tenham consciência de que se falar bobagens, vai ter que provar, pois cabe a acusação o ônus da prova e vai arcar com as consequências. Os crimes contra a honra estão previstos nos artigos 138, 139 e 140 do Código Penal. O Código Penal define esses crimes da seguinte forma:
 Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.
Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação.
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro. 

Não vou aceitar qualquer fato destes ligados ao meu nome Reginaldo Diniz, pois pago meu advogado mensalmente a mais de 6 anos e até hoje não precisei dos serviços dele.

Lembrando a todos que meus dados não são oficiais e são baseados em minha experiência e contato com os concurseiros de todo Brasil, é apenas minha estimativa.
Agradeço a todos que acreditam que repasso as informações verdadeiras sem a intenção de ludibriar ninguém.

Quero mais uma vez dar os parabéns para todos que participaram deste concurso, pois não importa qual foi a sua nota ou numero de acertos, tenho certeza que estão no caminho certo e seja qual for o próximo concurso que se faça, vocês vão estar mais forte.
E quero agradecer de coração a todos que discordam das minhas postagens e expressam seu ponto de vista nos comentários, sem falar nada infundado.

73 comentários:

  1. Olá, foi divulgado através desse blog o gabarito por volta das 11:00 da manhã no dia da prova que foi até as 12:00. O gabarito provisório foi postado pela UFPR as 14:35, o blog tinha conhecimento de outro site para a divulgação do gabarito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não! Teu comentário está totalmente equivocado.

      Excluir
    2. Olha a hora que vc fez o comentario e a hora que apareceu que vc fez o comentario e sua pergunta esta respondida

      Excluir
  2. Acredito q vc tenha ajudado ou tentado ajudar muita gente isso é louvável... Mas vc se contradiz constantemente pois falava q a prova foi mal elaborada e coisa e tal que seus conhecidos "os fodões" na tinham acertado mais de 26 e não sei mais oquê .... Ao meu ver vc faltou com o respeito as pessoas que foram melhores do que seus conhecidos pois um concurso é sempre assim tem q estar focado na prova e na hora da prova como diz o ditado "jogo è jogo, treino è treino". Suas mudanças de discurso é o que me deixa mais espantado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chico, obrigado pela participação, na verdade você está interpretando mal, cada comentário eu falo, hoje cheguei a esta conclusão, foi mudando conforme as informações foram chegando, o que era legal ontem, amanhã já não é a mesma coisa, ninguém foi melhor que ninguém, apenas alguns deram bobeiras na hora devido ao nervosismo e outros não, ao analisar provas da ufpr eu achei que esta seria em nível parecido, quando na verdade foi muito fácil e cheia de falhas, esta prova foi muito estranha para o nivel da UFPR, creio que em conversa pessoal eu consiga me expressar melhor, peço desculpas por algumas falhas, mas sempre falo baseado no novo momento.

      Excluir
  3. Acredito q vc tenha ajudado ou tentado ajudar muita gente isso é louvável... Mas vc se contradiz constantemente pois falava q a prova foi mal elaborada e coisa e tal que seus conhecidos "os fodões" na tinham acertado mais de 26 e não sei mais oquê .... Ao meu ver vc faltou com o respeito as pessoas que foram melhores do que seus conhecidos pois um concurso é sempre assim tem q estar focado na prova e na hora da prova como diz o ditado "jogo è jogo, treino è treino". Suas mudanças de discurso é o que me deixa mais espantado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chico, é isso, pena tantas contradições, enfim, vamos conferir amanhã

      Excluir
    2. Falo o pessoal que nunca se contradiz...kkkk eu mesmo quando sai da prova achei que tinha acertado umas 30, horas depois saiu o gabarito, achei que tinha acertado 29, em uma segunda conferida foram 28.... no começo achei que estava fora, depois achei que estava dentro, agora acho que estou fora... duvido que vcs nao passaram por algo parecido, o Reginaldo sempre quis ajudar e sempre deixou claro que era a sua opinião, se vcs não mudam de opinião são bitolados... outra coisa ela deu muito a cara a tapa deixando sua opnião registrada aqui.. tenho certeza que ninguem é obrigado a vir aqui no blog dele...

      Excluir
    3. Concordo com você chico79. vergonha muita contradição.

      Excluir
    4. A cada dia novas informações e novos rumos, um dia não é igual ao outro, acertei a nota de corte dois dias antes da nota oficial, 31 acertos.

      Excluir
  4. Você só pode estar agindo de má fé. Qual o seu embasamento para dizer que a nota será essa? Concursos anteriores não é, porque o ultimo da gm em 2008 ao meu ver a prova estava mais fácil e o resultado foi ridículo, outros concursos nenhum é com uma nota dessas. Sabe o que tem nesse concurso? Muito "espertão" que sai da prova se gabando e quando viu o gabarito se lascou e agora está falando que tirou mais de 35. E digo mais, nem se a prova fosse de palavras cruzadas a média seria essa. Nem na PF vemos essas notas, mas amanha veremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual foi a nota de corte em 2008 e quantas questões eram?

      Excluir
    2. Minha previsão está correta nota de corte acima de 31 acertos, não me baseio pelo passado e sim pelo presente, muito obrigado pela sua participação.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é legal tem informações interessantes e polêmicas, isso é bom. Mais olha Reinaldo Diniz eu acertei 28 questões e tenho certeza que em breve seremos colegas de trabalho, entraremos ai para somar.
    a média não será alta.
    A só pra avisar Reginaldo vc vai dirigir a viatura pra mim. Blz kkkkkkk

    Deus é fiel nunca esqueçam disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que eu estava correto, você seria um bom Guarda, não desanime continue neste rumo que a cada dia você está mais forte, abraços e fé em Deus, obs quem dirige a viatura é sempre o novato, :)

      Excluir
  7. Ultimo post aqui nesse blog....Reginaaaldo,parabéns pelo blog pois foi aqui que tirei as algumas dúvidas com colegas que prestaram o concurso.Agora seus comentários são de uma infelicidade tamanha, chega ser engraçado!!!Abraço a todos e acredito que o nivelamento de conhecimentos, bom senso e educação ira melhorar não so nesse como em vários concurso, basta ver que a maioria dos aprovados terá curso superior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O advogado diz pro guarda: respeite meus diretos pois sou advogado e os conheço muito bem! O guarda responde: conheço todos os seus direitos, afinal estudamos na mesma turma do curso de Direito.

      Excluir
    2. E mais: o perfil agora é de atleta estudado, não mais de coroas barrigudos. Será que um barrigudinho corre 50 m em 7,5s? Corre nada!!!

      Excluir
    3. E mais: o perfil agora é de atleta estudado, não mais de coroas barrigudos. Será que um barrigudinho corre 50 m em 7,5s? Corre nada!!!

      Excluir
  8. e galera eu vinha falando q a nota de corte seria alta , me chamarão de fraco concordo q aprova foi facil, so q o reginaldo muda de opiniao miuto rapido!!!! ate o proximo concurso quem tirou abaixo de 30 questoes .mais o salario nem e tao bao assim.

    ResponderExcluir
  9. Cara, acho estranho os comentários do Diniz... tem uma ranking no OlhoNaVaga com uma amostragem com mais de 450 notas. Será que aquilo é totalmente descartável? Parece que os comentários do dono do blog diz que sim... Lá a "Possível Nota de Corte Final," o que geralmente é maior em uma ranking, está em uma perspectiva de 32 com o PNC para 2ª etapa de 30 até o momento... dizer que pode ser de 34 para cima é um contra-senso com a lógica...

    ResponderExcluir
  10. Dizer q muitos gabaritaram é forçar a barra, acho q ele esta falando q a nota vai ser alta so pra ver quem é realmente forte e nao desiste antes do resultado, confesso q quando li que a nota seria acima de 32 desanimei mas no outro dia pensei ja q cheguei ate aqui vou esperar ate o dia 15 enfim esta chegando! Forca pessoal eu acertei 28 e estou acreditando.

    ResponderExcluir
  11. Respeito o Guarda Diniz, peguei muitas dicas aqui no blog, inclusive da galera que comenta e participa, tirando o Roger é claro, só não entendi essas contradições em relação a nota, mas enfim, sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  12. Você meu caro veloster, está fazendo em quanto os 50 mt?
    Torço muito pelos guerreiros que aqui estão atrás de informação, mas seus comentários dão a intender que;
    Ou você é muito bem preparado pra tal prova física, ou não passa de um sonhador que não consegui uma boa nota agora tenta menosprezar os outros.
    Espero que tenha tirado uma boa nota só pra ver a sua cara no TAF quando te colocarem pra correr com um velho barrigudo com cara de sedentário, e você ficar pra traz do tal velho. Respeito e humildade são virtudes que infelismente são poucos os que tem, e você demostra estar longe disso. Uma boa noite e abraços.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Não adianta ficar revoltado e citar N artigos, Reginaldo. Você ta perdidinho e o que mais fez foi se contradizer. E quem está reclamando da UFPR e da aplicação da prova, que se acerte com ela, você não precisa se meter e falar que quem acusar vai ter que provar, arcar com as consequências e não sei o que. Deixe o povo que aprenda com os próprios erros, se assim os cometerem. Se acusarem você, processe ué, não é você que tem advogado pago por mês? Se nunca precisou ou nunca pretenderá usá-lo, não vejo maior perda de investimento. Agora de uma coisa eu sei, todos cometemos erros e como você mesmo disse, falamos marmelada de vez em quando, Sendo assim, espero que você veja a quantia de marmelada que também disse e que hoje tenta concertar, e pare de apontar o dedo para quem esta expressando a sua opinião, dizendo que falam bobagem e não sei o que, independentemente de forma ou conteúdo. Se alguém aqui pode estar ou não certo de falar alguma coisa, paciência, todos temos direito de manifestar opiniões e pontos de vista e acima de tudo, todos temos o direito de falar merda, inclusive você.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,
    Alguém tem a informação de que horas váo divulgar o resultado?

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Mateus você pode me add no grupo do wates 99566564 vlw

    ResponderExcluir
  17. Bom dia, paz abtodos...
    Que horas sairá i resultado ???

    ResponderExcluir
  18. Bom dia e boa sorte a todos. Hoje é o dia da verdade.

    ResponderExcluir
  19. "Veloster", quem ri por ultimo, ri melhor...

    ResponderExcluir
  20. Pelo nível da mentalidade dos concurseiros aqui... DEVEM TODOS... TER TOMADO NA CABEÇA... SE ACERTARAM MEDIA DE 26 FOI MUITO... reprovaram com certeza cerca de 97 por cento... se ficar 800 caboclo e muito... o turma... de "esperto"... É minha opnião posso estar errado... resultado sai... hoje... vamos ver...

    ResponderExcluir
  21. Gente!

    Não entendo, o povo entra no blog do REGINALDO DINIZ e fica questionando o cara por que ele da á a opinião dele. kkkkk a opinião é dele e ele fala quando quiser no blog DELE kkkkk
    .

    se eu fosse ele mandava todo mundo tomar no centro do olho do C* e tirava do blog.
    .
    Em vez de esperarem o resultado sair ficam de bate boca kkk sem noção!

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos!

    Jamais acompanhei um BLOG por tanto tempo como fiz com esse aqui. Entrei todos os dias, desde o dia da prova até hoje e vendo todos os comentários, entendo que são compreensíveis. afinal de contas, é o futuro de cada um que está em jogo. O mais importante é que a opinião do outro seja respeitada, pois essa é uma forma inteligente de agir, de aprender, de entender as coisas no contexto geral. É importante ter opinião, saber defender a sua opinião, evitar o atrito, ser pacificador. Mudar de opinião é muito bom, pois mostra que a pessoa tem uma visão maior das coisas. Obrigado Reginaldo, o seu BLOG me norteou nesse concurso. A todos que participam aqui com seus comentários, 1 abraço.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia Claudecir, faço das suas as minhas palavras, e boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  24. Quanta questões e qual foi a nota de corte no último concurso da guarda de Curitiba?

    ResponderExcluir
  25. ja era galera abaixo de 30 ,vamos estudar mais para outros concurso

    ResponderExcluir
  26. ja era galera abaixo de 30 ,vamos estudar mais para outros concurso

    ResponderExcluir
  27. CARACA! COMO TEM GENTE ABOBADA AQUI... ACHO QUE 90% NÃO PASSA NO PSICOLÓGICO ISSO SIM! VÃO TUDO INTERNADO COM GRAVE DEFICIÊNCIA MENTAL.

    ResponderExcluir
  28. E esse resultado que não sai logo!!!
    Fé...

    ResponderExcluir
  29. leonardo vc q nao raciocina entre 23mil inscritos vc acha q 1200 nao vao acertar mais q 30 questoes,eu tambem queria q o corte fosse abaixo.

    ResponderExcluir
  30. leonardo vc q nao raciocina entre 23mil inscritos vc acha q 1200 nao vao acertar mais q 30 questoes,eu tambem queria q o corte fosse abaixo.

    ResponderExcluir
  31. Cara! acredito que muito mais acertou mais que 30, nem por isso me desespera pois é apenas a 1° etapa, existe o físico que por mais que desses 23 mil, 6 mil sejam aprovados ainda existe chace, pego exemplo por que fiz 3 cursos, desses 3 curosos 50% da sala eram gordos ou senhoras, que ao meu ver nao passam no fisico, outros 20% faziam perguntas em sala do tipo " tem que ter habilitação pra fazer o concurso? " o Reginaldo sabe do que estou falando, ele tambem estava na sala nesse momento! kkkkk...
    .

    ResponderExcluir
  32. Dá habilitação é para acabar Leonardo rsrsrs...., se o cara não é capaz de ler o edital imagina o resto.

    ResponderExcluir
  33. bem isso!
    então.. por isso não me desanima! acertei menos que 30 mais estou confiante que muitos que acertaram 38/36/30 não passam no físico! pois tem muita gente que não sabe o que é ser GM ou PM!
    .
    Outra..! Já ouvi gente dizendo no face que por que o GM morreu no centro esses dias não querem mais, ficaram com medo! e não iriam nem fazer o físico mesmo que passassem.
    ...não sei que tipo de guarda essas pessoas queriam ser, acho que devem pensar que guarda fica no escritório pra não correr risco de vida!

    ResponderExcluir
  34. Leonardo,
    Comentário infeliz o seu!
    GORDOS E SENHORAS PODEM SURPEENDER....
    O qu conta é a força de vontade.
    Felizes China e Japão que aprendem com avós e outros idosos

    ResponderExcluir
  35. RETIFICANDO!

    GORDOS (SEDENTÁRIOS)... NÃO GORDOS BARRIGUDOS! NADA CONTRA OS GORDINHOS!

    ResponderExcluir
  36. Eh bem isso Leonardo, como eu vi escrito em outro post, somente quem tem a farda no sangue para seguir em frente, (sou da area da segurança privada), acertei 24 e não to desanimado, se meu nome não estiver entre os 1.200 sigo em frente, falta 2 anos e meio para eu me formar em Direito, dai e só esperar os próximos concursos na area da segurança pública, como PC, PF e a te mesmo GM.

    ResponderExcluir
  37. Alguém sabe que horas vai sair o resultado?

    ResponderExcluir
  38. 17:15 sai o resultado. olhem lá no NC...

    ResponderExcluir
  39. Leonardo, pelo que entendi do edital, quem não passar entre os primeiros 1200 está automaticamente desclassificado. Ou seja, ainda que alguns reprovem no TAF, não haverá segunda chamada, diferente do que aconteceu no ultimo concurso da polícia civil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Kams, nesse mesmo edital fala também que o concurso tem validade de dois anos prorrogável por mais dois, é por isso que se dão as notas médias (24 acertos = 60% da prova), se não, nem precisaria da média, os unicos que não teram chance alguma é os que atingiram menos que isso.

      Excluir
    2. Eu estou torcendo para estar errada, mas acredito que o prazo de validade do concurso serve apenas para que possam ser nomeados os candidatos aprovados em todas as fases, mas com classificação final superior ao número de vagas ofertadas inicialmente no edital. Mas como disse, espero estar realmente errada para que muitos candidatos possam ser beneficiados. ;)

      Excluir
  40. PORCARIA DE RESULTADO QUE NÃO SAI LOGO ..... FILHOS DA MÃE FAZEM ISSO PRA SACANEAR MESMO NÉ, PRA DEIXAR A GALERA NA ANSIEDADE.

    ResponderExcluir
  41. http://www.nc.ufpr.br/index.htm
    AVISO
    (Divulgado em 15/07/2015 às 16h07min)
    O resultado classificatório final (cargo de Médico) e a relação dos candidatos convocados para a Prova de Aptidão Física (cargo de Guarda Municipal) serão divulgados após as 17h15min.

    ResponderExcluir
  42. ESTÃO DE SACANAGEM COM A GENTE NÉ CADE A ZORRA DE RESULTADO .

    ResponderExcluir
  43. DO JEITO QUE ESTÁ VAI SAIR SÓ AMANHÃ QUE VER. SÓ PRA FERRAR COM A GENTE

    ResponderExcluir
  44. Bom dia! Gostaria de saber se no TAF masculino a Barra Fixa é por pronação ou supinação. Lembrando que está informação não está especificado no edital. Já no feminino consta que é livre.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: