Ensalamento com local, data e horário da Prova de Aptidão Física, concurso da Guarda Municipal de Curitiba 2015



Atenção!
O ensalamento com local, data e horário da Prova de Aptidão Física estará disponível neste site a partir do dia 29 de julho de 2015 (exclusivamente para o cargo de Guarda Municipal).
Clique aqui para saber o seu local de prova, dia e horário.

Não consegui entender qual foi o critério para ordem de dias e horarios para o teste físico, não foi alfabética, nem por numero de inscrição muito menos por classificação.

147 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Novamente essa angústia... A organizadora resolve deixar para o último instante a divulgação, como foi da primeira vez. Enquanto o resultado final não sai, alguém sabe dizer ao certo como será essa listagem: por classificação na objetiva ou por ordem alfabética, como vi alguns dizendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que será por classificação na teórica, mais espero que seja por ordem alfabética, uma semana a mais já é alguma coisa! rsrs

      Excluir
  3. Uma dúvida, no teste de Leger o candidato de sexo masculino deve completar quantas voltas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve completar o nível 6, sendo 48 voltas se não me engano, são 6 minutos correndo!

      Excluir
  4. Ensalamento no ar!
    É por classificação na teórica com certeza, farei sábado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Poxa, que azarada que eu sou, queria ter ficado pro próximo final de semana!

      Bem, então amanhã último dia de treino e descansar os músculos pra sábado!

      Excluir
    4. As mulheres irão correr juntas. Mulheres sábado de manhã! A maioria dos homens ficaram para o prox fds.

      Excluir
    5. Em relação ao atestado; no comprovante de ensalamento diz que precisar ser como o modelo do edital, será que mesmo contendo todos os dados e a ordem dos exercícios, mas não sendo idêntico ao do edital, há chance de não aceitarem no dia do teste?

      Excluir
    6. Eu aconselho que você imprima o atestado do edital e peça pro médico assinar, daí não tem erro.

      Excluir
  5. Não foi por classificação não, pois fiquei bem classificado e vou NO PRÓXIMO SÁBADO.

    ResponderExcluir
  6. Vou ser o 760º na ordem do TAF. Mas na objetiva fiquei entre os 400 primeiros.

    ResponderExcluir
  7. Sobre a identidade ... Pode ser habilitação ? Pq a minha ta com foto de quando era pia pançudo

    ResponderExcluir
  8. Sobre a identidade ... Pode ser habilitação ? Pq a minha ta com foto de quando era pia pançudo

    ResponderExcluir
  9. Não consegui entender qual foi o critério para ordem de dias e horarios para o teste físico, não foi alfabética, nem por numero de inscrição muito menos por classificação.

    ResponderExcluir
  10. Olá, então tenho uma dúvida na questão do atestado médico. Pois o edital fala que precisa ser de acordo com o modelo, certo, eu imprimi o modelo e o médio usou ele. Mas depois ele pede PAPEL TIMBRADO? Então deve ter dois atestados? O modelo tem que ser aplicado no papel timbrado do médico? Ficou meio confuso.

    ResponderExcluir
  11. O modelo é aquele do edital, ou seja deve conter aquele conteúdo e informações, mas impresso no papel timbrado ( a marca d´agua, logo marca do hospital, clinica etc) e com assinatura e carimbo do médico com CRM.

    ResponderExcluir

  12. "c) atestado médico, conforme modelo no Anexo II deste edital, comprovando estar em pleno gozo de saúde física e mental, apto, portanto, para ser submetido à prova de aptidão física. Somente será submetido à prova de aptidão física o candidato que estiver de posse do atestado médico original, em papel timbrado e com o carimbo em que constem o nome e o CRM do médico, expedido em data, no máximo, retroativa há 20 dias da realização da prova de aptidão física."



    O atestado médico deve conter as informações, conforme o modelo no anexo II, do mencionado edital.



    Salientamos que o médico poderá preencher o modelo disponível.



    Atenciosamente,


    Central de Atendimento - Grupo de Atendimento Executivo - GAE
    NC / Pró-Reitoria de Graduação / UFPR
    Tel.: 41 3313.8800 / Fax: 41 3313.8831
    www.nc.ufpr.br

    ResponderExcluir
  13. Tbm Tava na duvida sobre o atestado, mandei um email para ufpr, e eles salientaram que o médico poderar preencher o modelo disponível.

    ResponderExcluir
  14. Então de acordo a ufpr o candidato podera imprimir o modelo do atestado e pedir para medico preencher.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. será que podemos ver os testes? será aberto ao publico?

    ResponderExcluir
  19. alguém sabe se a pegada na barra fixa é de livre escolha?

    ResponderExcluir
  20. alguém sabe se a pegada na barra fixa é de livre escolha?

    ResponderExcluir
  21. alguém sabe se a pegada na barra fixa é de livre escolha?

    ResponderExcluir
  22. alguém sabe se a pegada na barra fixa é de livre escolha?

    ResponderExcluir
  23. alguém sabe se a pegada na barra fixa é de livre escolha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o edital fala de pegada livre só em relação as mulheres, o comum para homens é pegada pronada com o polegar por baixo da barra...

      Excluir
  24. Fui no médico , ele olho o editalimprimiu e assinou o problema é q ele imprimiu a página inteira , saiu até o número da página na folha , será q não tem problema ?

    ResponderExcluir
  25. Galera que fizer este fim de semana , ja vai postando aqui pra gente como foi o teste . Valeu.

    ResponderExcluir
  26. Boa sorte pra quem for fazê o teste amanhã e domingo , não esqueçam d posta aqui como foi , oq acharam ;-)

    ResponderExcluir
  27. Boa sorte pra quem for fazê o teste amanhã e domingo , não esqueçam d posta aqui como foi , oq acharam ;-)

    ResponderExcluir
  28. Encerrado TAF da manhã, das MULHERES. Bem poucas aprovadas.

    ResponderExcluir
  29. Fiz o teste hoje de manhã, fui eliminada nos 50m, fiz em 8,65. É tranquilo, eles são bem atenciosos, explicam bem certinho como deve ser feita a prova, tiram todas as dúvidas, são bem gentis. Sobre os 50m, o cronômetro é disparado quando vc passa por um sensor, então é bem preciso, não precisa se preocupar em largar, eles avisam q vc pode largar, e vc sai quando estiver pronto. Não adianta ir cedo Pq não dá pra ver as pessoas fazendo o teste, só entra o candidato e quem fica de fora não vê muita coisa. Tive a impressão que a barra é feita nas assimétricas da ginástica, Pq quando terminaram os 50m as meninas foram para a área da ginástica, alguém que fez pode esclarecer melhor. Da minha turma, de umas 30 acho que 10 mais ou menos saíram nos 50m, como não dava pra ver, quando me pediram pra sair já fui embora. Quem treinou é só ir com calma e tranquilidade, se concentrar que dá certo, pra quem não treinou, acho difícil conseguir, eu treinei muito e fiquei por 0,1s. Boa sorte aos próximos !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, que pena que não deu pra você. Mas pelo seu texto, você parece estar de cabeça erguida e é assim que tem que ser. Boa sorte para os próximos!

      Excluir
    2. Obrigada Mateus, estou tranqüila pq sei que fiz minha parte, fui eliminada mas não foi por falta de esforço, vou focar no.INSS agora.

      Excluir
  30. Poxa, não deram nem um desconto pra você. Você correu muito bem. Tem muito homem aqui que não consegue essa marca. Muitas foram eliminadas nos 50m, outras nos demais, como salto, leger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem desconto nenhum, fora eu, mais umas duas meninas fizeram 8,6 depois que umas 10 correram eles pediram pras eliminadas se retirarem. Algumas meninas que eu vi fizeram 7,1s foram muito bem. Eu não tive paciência pra ficar lá e ver o leger, e ver quantas sobrariam no final.

      Excluir
    2. Fui eliminada no salto, mesmo pulando bem mais que 1,60 metros na segunda tentativa, o meu pé esquerdo, segundo a arbitragem, encostou na linha na saída. Vou entrar com recurso!

      A barra foi feita nas assimétricas sim, com degrau para facilitar a subida, não sei se no masculino também terá isso!

      Fiquei bem frustada em reprovar no salto, não acredito até agora! =( Uma pena mesmo!

      Excluir
    3. Thalita. que pena que não deu pra você. Mas se você pulou os 1,60 e por causa disso te reprovaram, cabe recurso, sim. Você viu alguém caindo pra frente por lá? foram reprovados? se quiser, temos um grupo de whatsapp que pode ajudar e achar mais gente que vai precisar de entrar com recurso.

      Excluir
    4. Eles não filmaram as outras provas Talita ??? Com certeza cabe recurso, até pq se não filmaram como eles vão provar isso...

      Excluir
    5. Mateus, coloca meu número nesse grupo 41 9114-7368

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. MATEUS ME ADD NO GRUPO 41 9516-8075

      Excluir
  31. Bom tarde Fabiana primeiramente meus parabéns por ir tão bem noto q vc é uma guerreira e se não foi desta vez com certeza vc está próxima do seu objetivo, duas perguntas eles dão tempo para nos nos aquecemos e outra então são dois sensores um quando vc larga e outro quando vc chega? Se puder me responder ainda hoje agradeço meu teste e amanhã, e aonde vc fez seu teste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu teste foi na PUC, tivemos uns 10 minutos pra aquecer, mas a maioria já começa a aquecer enquanto espera do lado de fora. Isso mesmo, tem um sensor na largada e outro na chegada. O bom é que todos os testes são dentro da quadra, então o clima não interfere, nem vento, essas coisas. Boa sorte amanhã!!!

      Excluir
  32. Bom tarde Fabiana primeiramente meus parabéns por ir tão bem noto q vc é uma guerreira e se não foi desta vez com certeza vc está próxima do seu objetivo, duas perguntas eles dão tempo para nos nos aquecemos e outra então são dois sensores um quando vc larga e outro quando vc chega? Se puder me responder ainda hoje agradeço meu teste e amanhã, e aonde vc fez seu teste?

    ResponderExcluir
  33. Bom tarde Fabiana primeiramente meus parabéns por ir tão bem noto q vc é uma guerreira e se não foi desta vez com certeza vc está próxima do seu objetivo, duas perguntas eles dão tempo para nos nos aquecemos e outra então são dois sensores um quando vc larga e outro quando vc chega? Se puder me responder ainda hoje agradeço meu teste e amanhã, e aonde vc fez seu teste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, após pegar os documentos, eles dão 5 minutos pra aquecer!

      Excluir
    2. Thalita, que pena! Mas tenta um recurso sim, pois, normalmente, linha significa dentro, ou fora, como no caso da prova de salto.

      Excluir
  34. Thalita vc tem ideia de quantas reprovaram? E parabens sorte na proxima nunca desista dos seus sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não achei que muitas reprovaram, mais na vdd estava tão nervosa que não prestei muita atenção nisso!

      Excluir
  35. E em questão do atestado , pode leva só imprimido do edital e ser assinado e carimbado pelo médico , ou exigiram muito ?

    ResponderExcluir
  36. E em questão do atestado , pode leva só imprimido do edital e ser assinado e carimbado pelo médico , ou exigiram muito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não prestei atenção nos atestados das outras pessoas, da minha turma aceitaram todos, só conferiram o nome.do atestado com o RG, mas realmente, não vi se alguém levou a folha do edital impressa.

      Excluir
  37. Não dá pra garantir que esses números são precisos, mas no período da manhã, ouvi dizer pode mais de uma pessoa que de 3 turmas de 40 pessoas, passaram 12, 13 e 15 mulheres apenas. 66% de reprovação. Número altíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as mulheres vão reprovar bem mais do que os homens mesmo... Não fiquei pra ver, mas não duvido q tenha sido isso...

      Excluir
  38. Entre os Homens a taxa de reprovação será de no máximo 40%. Acredito que ficará em torno de 30%.

    ResponderExcluir
  39. Por que será que para as mulheres foi escolhido o ginásio da Puc e dos homens o do Positivo? A pista emborrachada, com menos de um metro de largura, mais parecia o corredor da morte, foi ato de heroísmo passar em menos de 8,5 de tempo, quem estava de tênis com solado de borracha ou EVA parecia mais um canguru, pois ao invés de correr a pessoa saltava, e ainda apenas um avaliador sentado anotando e não deixava a pessoa ver em quanto tempo fez, apenas falava; você não passou, não havia filmagem nem mesmo um papel para a pessoa assinar que reprovou, muito estranho tudo aquilo, alguém sabe informar se pista para 50 mts pode ser emborrachada? que quiser junto conosco abrir recurso deixe cel ou imail...abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Realmente Rafaela, se conseguirmos provar que aqueles padrões não se encaixam em pista de atletismo, que o edital previa, o recurso pode dar certo, da mesma forma, no meu ver, a barra fixa não poderia ser feita nas assimétricas.

      Excluir
    3. Eu treinei em pista emborrachada e com certeza tem muita diferença! Meu tempo aumentou em meio segundo, só estou tranquilo pelo fato que será aferido com sensor e um recuo de 1mt

      Excluir
    4. Eu treinei em pista emborrachada e com certeza tem muita diferença! Meu tempo aumentou em meio segundo, só estou tranquilo pelo fato que será aferido com sensor e um recuo de 1mt

      Excluir
    5. Rafaela, as pistas oficiais são de borracha e deve-se usar sapatilhas de corrida para elas. Estas pistas são de borracha para minimizar o impacto nas pernas.Tênis para corrida de velocidade realmente a pessoa mais pula do que corre. A pista do Positivo também é de borracha.

      Excluir
    6. Olha pessoal nao sei pq estao reclamando das instalacoes da puc ,conheco la e garanto eh uma das melhores tem q saber perder bora pra proxima !
      E tbm vou fazer amanha na puc nao sao apenas as mulheres!!!

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  40. Nas barras fixas a pegada foi livre no masculino??

    ResponderExcluir
  41. Nas barras fixas a pegada foi livre no masculino??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha turma tinha um homem, mas não chegou a fazer a barra.

      Excluir
  42. Será que hoje algum homem correu? Acho que só amanhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha turma tinha um homem, já era mais velho, mas não passou pelos 50m, TB não sei o tempo dele, eu já tinha saído qdo ele correu

      Excluir
  43. Pelo jeito o negocio não é tão fácil como o pessoal estava pensando...

    ResponderExcluir
  44. Esse recuo de 1m , refere-se a largada, 1 m antes do sensor da largada a gente larga? Esse é meu primeiro TAF em concurso, por isso não sei como funciona ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, VC tem 1m antes do sensor, mas pode largar bem de trás, ou mais de perto, VC que escolhe.

      Excluir
    2. Esse recuo é descontando os 50m? Corre 49m? Ou não entra na contagem?

      Excluir
    3. Não, os 50m vão de um sensor até o outro, esse recuo é pra arrancada, VC pode largar rente com o sensor se quiser.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Hoje falei com muitas meninas que numa nem tinham visto uma trave olímpica, pra quem vai fazer semana que vem, pode treinar no Centro Politécnico, eu treinei lá, é bem tranquilo. Tem as assimétricas TB, a quadra pró leger, só não tem a pista pros 50m.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o procedimento para poder treinar lá? Tem que ligar e agendar ou é só ir lá?

      Excluir
    2. Eu só ia até lá, fica em frente ao portão que tem na 116. Encontrei várias pessoas treinando, várias vezes...

      Excluir
  47. Fabiana, você sabe como sobe na trave? Alguém comentou isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No edital diz q VC pode subir com apoio das mãos, foi assim que treinei, mas como não cheguei nessa fase, não sei dizer como foi avaliado.

      Excluir
  48. Daí Galera como foi o TAF de vocês??? nos contem os bizus.

    ResponderExcluir
  49. pirado ,passaram na objetiva sabiam q tinham q treinar reprovam e ficam querendo entrar com recurso agora ,ja era pra quem reprovou e vai reprovar nesse taf mamata da gm , galera treinem bastante no taf para outro concurso ,pq o taf era facil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pista dos 50m é ótima, eu diminui em 15' minha corrida. O salto tem duas chances pra acertar, eu queimei a primeira, mesmo saltando 1,80, porque meu pé enconstou na linha na saída e não pode, É BEM CLARA a explicação sobre isso. A barra é absolutamente ridícula, ficar pendurado 10' é baba. Achei o mais chato o de equilíbrio, pois a trave bambeia um pouco e não pode encostar nem o joelho nem a bunda pra levantar nela. Duas meninas da minha turma reprovaram porque caíram, ninguém reprovou no legger, mas terminamos o teste em 18 meninas. Achei que seria menos.

      Excluir
    2. Bacana , bacana , parabéns pra VC :-)

      Excluir
  50. Galera! Pra quem ainda está em dúvida sobre o tipo de pegada no teste de barra fixa, pois bem. Na quinta feira mandei um e-mail para a UFPR, pedindo-lhe s que me sanassem essa dúvida. A resposta que obtive foi a seguinte:

    Prezado(a) Senhor(a)...



    Para o teste de barra fixa a pegada (pronada ou supinada) será livre para ambos os sexos.



    Atenciosamente,


    Central de Atendimento - Grupo de Atendimento Executivo - GAE
    NC / Pró-Reitoria de Graduação / UFPR
    Tel.: 41 3313.8800 / Fax: 41 3313.8831
    www.nc.ufpr.br

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Olha, fiz hoje e estava relativamente tranquilo. O teste dos 50m foi o que mais reprovou. Eu mesmo fiz em 7'05", não tão bom, não tão ruim. Meu modo de correr depende de impacto, e como a pista era emborrachada, aumentou um pouco meu tempo. Mas nada muito sério. Os orientadories/professores foram muito bacanas, explicam tudo direitinho, responderam à todas as perguntas, demonstraram várias hipóteses, etc. E deram colheradas e mais colheradas de chá. A barra foi tranquila também, podia fazer supinada ou pronada, contanto que esticasse o braço completamente. O pulo nem tem o que falar. O mais "difícil" foi o equilíbrio. Para subir na trave não se pode usar o joelho ou as pernas como apoio, apenas os pés e as maõs. Mas conseguindo subir, o resto é fácil, a trave não é muito longa nem muito estreita. O teste de vai e vem (Leger) foi marcado certinho, com 9 participantes por vez, e só começou-se a contar as faltas (ou "queimas" a partir do 2º estágio (até porque, como disseram, quem não aguenta fazer os dois primeiros estágios não aguenta fazer os quatro últimos).

    Da minha turma de 50, reprovaram 24 (10 por não comparecimento, 9 na de 50m, 3 na barra, 1 na de equilíbrio e 1 no Leger.

    Sinceramente, quem não passou foi quem não se preparou, porque por mais que o teste seja mais difícil do que os habituais (como o do CFO da PMPR) os exames requeridos no TAF já estavam descritos no edital desde a metade de abril, então tiveram três meses e meio para se preparar e não quiseram/souberam aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10 não apareceram ? Pakaba mesmo :-/

      Excluir
    2. 10 não apareceram ? Pakaba mesmo :-/

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  53. Fernando tem mesmo o recuo para a largada do 50m?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim! Vc já passa correndo no cronometro, é muito bom, facilita.

      Excluir
    2. E pra subir na trave tem algum banco?Obrigado Eloisa

      Excluir
    3. Nada!!!!!! Eh vc e a trave, nao pode encostar nada a nao ser as maos e os pés. Da pra fazer com tênis ou descalço.

      Excluir
  54. boa tarde fernando vç viu alguem com elastico no joelho durante o teste?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi vários. E não vi ninguém reclamar deles. Acho que você pode utilizar os elásticos tranquilo, no máximo vão mandar você tirar.

      Excluir
  55. Respostas
    1. De vista assim é meio difícil dizer, mas eu arriscaria 1,5m.

      Excluir
  56. Eloisa, primeiramente Parabéns. Me tira uma dúvida, na prova da trave olímpica pode se apoiar pelo menos no pé da trave para subir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, Celso. Porém (pelo menos ontem) 90% da trave fica sobre um tatami bem grosso, você pode subir pelo tatami (o que diminui a altura da subida). Mas não pode apoiar nenhuma parte do corpo exceto os pés e as mãos na trave. Dar uma roçada de leve com a perna enquanto estiver subindo é permitido.

      Excluir
    2. Fernando, obrigado pela dica!!

      Excluir
  57. Olá galera, por enquanto nos dois primeiros dias foram em média 50% de reprovação e ausentes.

    GRUPO 1 :19 aprovadas
    GRUPO 2: 12 aprovadas
    GRUPO 3: 18 aprovadas
    GRUPO 4: 18 aprovadas
    GRUPO 5: 15 aprovadas
    GRUPO 6: 25 aprovados
    GRUPO 7: 35 aprovados
    GRUPO 8: 40 aprovados
    GRUPO 9: 33 aprovados
    GRUPO 10: 26 aprovados
    GRUPO 11: 31 aprovados
    *** TOTAL: 272/500

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wagner, obrigada pela atualização. Eu fiquei impressionada com a quantidade de ausentes na minha turma e na de um rapaz que escreveu aqui. Qual a tua fonte de informação sobre os números apontados no seu comentário?

      Excluir
    2. Tem uns grupos no face, que montaram essa lista, mas eu acho que procede sim, tenho alguns conhecidos de outras turmas que confirmaram esses dados.

      Excluir
  58. Aos que fizeram os testes nesse fim de semana, nos contem; como foi a vistoria e o recolhimento dos atestados? Alguém levou o modelo de atestado imprimido e só assinado pelo médico? Abraços!

    ResponderExcluir
  59. Aos que fizeram os testes nesse fim de semana, nos contem; como foi a vistoria e o recolhimento dos atestados? Alguém levou o modelo de atestado imprimido e só assinado pelo médico? Abraços!

    ResponderExcluir
  60. Aos que fizeram os testes nesse fim de semana, nos contem; como foi a vistoria e o recolhimento dos atestados? Alguém levou o modelo de atestado imprimido e só assinado pelo médico? Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles chamam a turma que vai realizar o teste, todos sentam em um banco que tem lá, depois eles chamam um por um, pegam o atestado e o RG, conferem os dados, colhem a digital, devolvem o RG e ficam com o atestado. Depois de fazer isso um por um, tem um tempo pra aquecimento, depois começam os testes. Na minha turma aceitaram todos os atestados, mas não vi se alguém tinha a folha do edital assinada.

      Excluir
    2. Eu levei a impressão fo edital, carimbada e assinada e foi aceito ;)

      Excluir
    3. Eu levei a impressão fo edital, carimbada e assinada e foi aceito ;)

      Excluir
  61. Fernando foi de qual turma? Eu fiz na turma 06 das 08 da manha de domingo dia 02... fizemos um grupo no whats pro pessoal ir trocando informações... se mais alguém ai da turma 06 quiser, manda o contato para Duarte.aurelio@hotmail.com que add lah.

    ResponderExcluir
  62. Alguém sebe me informar uma previsão de data para o final do concurso? Quero ter uma base para fazer o toxicologico e tbm pq eu ainda estou em processo com a minha 1 CNH...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe, ainda não foram divulgadas datas oficiais... Mas a previsão do próprio Inspetor Frederico é que em dezembro já se dê início ao curso dos 200 primeiros colocados... Então é provável que os trâmites (tóxicológico, psicológico, investigação social) se findem até outubro, máximo novembro.

      Excluir
  63. Alguem poderia me falar quantas voltas no total do leger?, grato

    ResponderExcluir
  64. Foi bom participar de tudo isso , mas por 4 décimos infelizmente não consegui... fiz os 50 metros em 7 segundos e 54 décimos.... senti posterior da coxa na metade da prova. valeu e boa sorte a todos no próximo estarei novamente.

    ResponderExcluir
  65. Foi bom participar de tudo isso , mas por 4 décimos infelizmente não consegui... fiz os 50 metros em 7 segundos e 54 décimos.... senti posterior da coxa na metade da prova. valeu e boa sorte a todos no próximo estarei novamente.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: