Estatísticas sobre o concurso da Guarda Municpal de Curitiba 2015.

Eu Guarda Reginaldo Diniz, nunca tive acesso a gabarito de prova ou prova, não tenho nem ideia de como isto seria possível, tem pessoas de má fé, que tiraram um print de parte de uma conversa minha no WhatsApp, e espalharam somente a parte onde eu dizia já ter analisado a prova do concurso, mas este fato aconteceu muito antes do concurso e estávamos falando sobre provas da UFPR, de outros concursos, pois verificamos o nível de dificuldade das provas da UFPR, em especial do concurso da Guarda de Araucária PR, onde a banca era UFPR, as pessoas maldosas espalharam que minha esposa gabaritou a prova e muitas outras mentiras, e pior,  já sei quem foi que espalhou estas mentiras, foram pessoas que eu já ajudei, doando apostilas e muitas dicas, parte dos nomes destas pessoas maldosas é Reginaldo e Marcia, lembrando a todos que isto tudo é coisa de quem não tem vergonha na cara, minha esposa GREYCI KELLY BACH fez dois cursinhos e estudou muito e teve 25 acertos das 40 questões e de todos meus amigos mais chegados, apenas 1 acertou 31 questões se não me engano e ele já é Guarda da cidade de Araucária.

Não iria comentar também, mas vou informar que com parte da comissão que ganhei com a venda das apostilas, anunciadas aqui no meu blog, eu usei para doar cursos presenciais que no total deram valor superior a 5 mil reais, Aulão gratuito, Apostilas grátis 50 apostilas no total, vendi mais de 200 apostilas para os familiares de Guardas municipais a preço de custo, abrindo mão da minha comissão, ajudei muita gente com informações que eu tinha devido ao meu estudo de provas da banca UFPR, Nunca critique quem você não conhece.

Bem agora quanto ao concurso, NÃO QUERO DESMOTIVAR NINGUÉM COISA E TAL,  mas as informações que tenho, devido a pesquisas boca a boca, pois muitos dos concurseiros me conhecem e conversam comigo, resumindo, a NOTA DE CORTE PARA ESTAR CLASSIFICADO ENTRE OS 1200 PRIMEIROS, DEVE SER,  EU DISSE DEVE SER:

Acima de 31 acertos, a prova estava fácil e hoje dia 12/07/2015 após muitas pesquisas cheguei a conclusão que a nota de corte para o taf será acima de 31 questões de acerto, MUITOS ACERTARAM ACIMA DE 37 QUESTÕES.
 LEMBRANDO QUE ISTO NÃO É OFICIAL E EU GOSTARIA DE ESTAR ENGANADO, POIS MINHA ESPOSA PASSARIA PARA PRÓXIMA FASE COM APENAS 25 ACERTOS.
Quero deixar bem claro, que isto não é oficial.

106 comentários:

  1. No dia 5 de julho eu avisei sobre isso. Me xingaram, disseram que eu não tinha acertado o mínimo de questões, pelo contrário acertei 33 questões e acho que posso ficar fora dos 400 primeiros. A prova realmente estava muito fácil. Meu comentário acabou levando a muitas ofensas então exclui.

    Dia 5 de julho eu disse: quem acertou abaixo de 30 está fora do TAF e somente acima de 32 questões estariam entre os 400 primeiros. Foi a informação que tive. Entre os 400 primeiros garantido de 33 questões pra cima. Aí você pensa que quem acertou 24 a 27 questões pode ir para os 1200 TAF. Vamos considerar que as informações estejam incorretas e que o TAF englobe ainda as pessoas que acertaram menos que 30, então do que adianta acertar 24 a 27 questões se vai ficar entre 800 a 1200 na colocação? Dificilmente quem ficar nessa colocações conseguirá ficar entre os 400 primeiros depois do TAF. Só se todos os 400 primeiros reprovarem no TAF, o que acho super difícil. Ou seja, para que os quem ficar entre os últimos colocados, somente se 100% dos 400 primeiros reprovarem, é que quem ficar por último terá uma pequeníssima chance de ser aprovado no final do concurso. ESSA É A REALIDADE.

    FALTAM 3 DIAS para descobrirmos a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que estragou seu comentário na outra postagem foi o fato de vc ter colocado uma suposta pessoa da ufpr lhe deu essa informação... talvez se o comentária partisse de um suposição sua não teria causado tanta polemica.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Não disse quem era a fonte e sim disse que era fonte segura. Nunca disse de onde partiu a informação. Não disse nada de UFPR. Se é mentira ou verdade o que soube só dia 15 pra confirmar. Por enquanto é especulação pois não é nada oficial, mas foi o que fiquei sabendo que a nota de corte será mais elevada do que tem sido dito no blog.

      Excluir
  2. Imagine se quisesse desmotivar alguém!?

    ResponderExcluir
  3. Quem ficar na colocação acima de 700 tem uma chance mínima, quase nula de ficar entre os 400 primeiros. Isso é fato! De 401 a 500 tem grandes chances e de 501 a 600 chances médias e 601 a 700 tem chances remotas. Os 400 primeiros farão de tudo para não serem eliminados no TAF, contratarão até personal, o que for possível, já de 400 pra cima serão os mais desmotivados pois além de fazerem sua parte em passar no TAF precisarão que dos 400 primeiros, uma parte seja eliminada no TAF. Se só 100 dos 400 primeiros forem eliminados no TAF, significa que da posição 501 até 1200 estarão eliminados, portanto, só quem teve elevado acerto estará mais tranquilo para o TAF.

    Isso aqui não é loteria, tem que analisar a concorrência e o edital. Pior é treinar feito um louco e chegar dia 15 e não estar bem colocado para o TAF. Mesmo estando entre os 1200 é preciso estar bem colocado.

    Mas como o concurso tem validade de 2 anos, pode ser que mesmo os que passarem fora dos 400 primeiros, possa ser chamado posteriormente.

    Segundo o Inspetor Frederico, neste ano serão chamados apenas 200 guardas para o curso de formação e mais 200 no próximo ano, então quem passar fora dos 400 primeiros, até o próximo ano talvez na seja chamado, isso se for, pois garantido até o momento são os 400 primeiros. Os demais se forem chamados serão no fim de 2016, em 2017 ou 2018.

    ResponderExcluir
  4. Entao acabou minhas esperanças, acertei 29 ja era.

    ResponderExcluir
  5. Fabiano, terão questões anuladas e só dia 15 pra confirmar.

    ResponderExcluir
  6. Quantas contradições.....começando pelo Diniz, qeu no princípio tinha as " As verdades"
    Para não haver decepções como sgora, que o Diniz se contradisse, melhor ter fé em Deus e em si mesmo.
    Boa sorte e que vençam os merecedores.
    Por favor, parem de especular....Reginaldo, reveja suas afirmações desde o príncipio , acredito que não mais vai garantir nada"....... O TAF vai eliminar mais do que a prova de conhecimntos, vão ver....e a Prefeitura pode pagar mais 400 GM.??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode e deve contratar mais que 400, pois segundo a estatuto das guardas, o efetivo para Curitiba pode ser em torno de 3500 guardas e hoje o efetivo está em torno de 2000 guardas. O Inspetor Frederico informou que o objetivo é contratar mais que 400, mas isso vai depender do município autorizar.

      Excluir
  7. no meu ponto de vista a prova estava facil,acredito q sera auto o corte das nota,quem acertou de 24a29q esta treinando atoa .pra se ter uma ideaia 50 porcento do pessoal da minha sala fez a prova com uma hora!!!!vamos estudar pra outros concursos gm ja era.

    ResponderExcluir
  8. no meu ponto de vista a prova estava facil,acredito q sera auto o corte das nota,quem acertou de 24a29q esta treinando atoa .pra se ter uma ideaia 50 porcento do pessoal da minha sala fez a prova com uma hora!!!!vamos estudar pra outros concursos gm ja era.

    ResponderExcluir
  9. Quem fez a prova em uma hora, gastou 1 minuto por questão, chutou tudo e ainda se atrapalhou no preenchimento do gabarito. Esse pessoal estava era com pressa para ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reginaldo, vc disse ali que fez uma.perquisa.. Ok mas na faixa de quantas pessoas vc fez essa pesquisa?

      Excluir
    2. fiquem esperando ser chamado quem acertou abaixo de 30questoes,ate 30de fevereiro de 2016 vao chamar.e o salario nao e tao bao assim galera.

      Excluir
  10. Tenho uma dúvida, o edital não deixa claro se alguém puder me responder fico grato!
    A segunda fase tem ordem classificatória? Ou os 1200 que passam vão com o mesmo peso?

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma dúvida, o edital não deixa claro se alguém puder me responder fico grato!
    A segunda fase tem ordem classificatória? Ou os 1200 que passam vão com o mesmo peso?

    ResponderExcluir
  12. bom é melhor esperar dia 15.ninguém sabe de nada

    ResponderExcluir
  13. 31 acertos e seja o que Deus quiser... Se for pra ser será!!! Só dia 15 para termos certezas... Boa sorte a todos, vai dar tudo certo!!

    ResponderExcluir
  14. Filipe, segue valendo a colocação por nota da prova. Por exemplo : Se todas as 1200 pessoas que irão para o TAF forem aprovadas, somente as 400 primeiras seguem, pois estão na frente por nota da prova. Se o candidato ficar na posição de número 401 e os 400 que estão na frente dele passarem pelo TAF, não adiantou de nada ficar na colocação 401.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os 800 primeiros colocados no TAF, seguem para a próxima fase(segundo edital)

      Excluir
  15. Na minha sala também percebi que muitas pessoa terminaram a prova muito rapidamente. Teve uma senhorita que estava ao meu lado e fez a prova em uma hora. Bem, isso a princípio , me fez ter duas linhas de raciocínio: ou está todo mundo muito bem preparado ou, ninguém sabe nada. Eu usei até o último minuto, procurei fazer a prova com qualidade. Tudo bem, talvez a nota de corte seja alta mesmo, porém, o perfil para esse tipo de profissão não é de quem é o mais inteligente, o salário da guarda melhorou muito, muita gente que já estava estudando para outros concursos a tempo fez esse pelo salário. A princípio parabenizo aos que foram com mais de 35 acertos, mais digo, preparem-se para o TAF, porque só quem gosta de adrenalina, de esportes e tem uma vida ativa a tempo nesse sentido vai conseguir executar os testes sem problemas. E digo mais, espero que todos que ainda assim conseguirem chegar a assumir o cargo permaneçam, pois PM, GM e etc não se trabalha só pela estabilidade e salário, tem que estar no sangue, no coração, tem que ter orgulho da farda.A maioria que sabe oque quer mesmo vem da área de segurança privada, já tem uma noção de como a banda toca e quer trabalhar na rua mesmo, operacional e sem preguiça de fazer oque tiver que ser feito.Como disse o amigo Reginaldo Diniz: Quem reclama de fazer trez barras não deveria nem ter prestado esse concurso.
    Temos diferentes atividades dentro da guarda ? Tudo bem! Mais não são 400 vagas para ficar dentro de uma sala fechada lidando com papelada, quem cogitou essa possibilidade, deveria ter esperado o INSS.
    Então mais uma vez eu digo: parabéns aos gênios e, sejam fortes e guerreiros para suportar oque vem pela frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com VC Roger Augusto ,

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com VC Roger Augusto ,

      Excluir
    4. Obrigado pela participação Roger.

      Excluir
  16. Absurdo é o BLOG não fazer uma homenagem ao GM morto. Falta de solidariedade com a família, e companheirismo com os colegas de farda. Imaginar que este BLOG de péssima qualidade é o único lugar onde podemos ter algum tipo de noticia da guarda. Esperamos que algum dos novos GM, novo sangue faça um trabalho mais Digno, com algum site ou Blog para manter a população mais informada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondendo quanto a homenagem ao Guarda morto, eu não sou mentiroso e muito menos falso, e tenho motivos justos para não postar nada em meu blog em relação ao fato da Morte do guarda, pergunte para qualquer guarda municipal de Curitiba de carreira e ele vai lhe responder esta sua pergunta, com todo respeito, crie um perfil com sua verdadeira identidade, abraços.

      Excluir
  17. Reginaldo através do blog sempre ajudanto os concurseiros antes de sair qualquer edital seu blog esta 24 hrs como as informações ali para estudar ?
    Agora que fazem a prova ficam criticando isto é uma vergolha?
    Vencedor não é aquele que sempre vence mas sim aquele que nunca para de lutar?

    ResponderExcluir
  18. de 400 pesdoas entre que conheço somente 3 acertaram mais de 30 axo ainda que a nota de corte sera 28

    ResponderExcluir
  19. de 400 pesdoas entre que conheço somente 3 acertaram mais de 30 axo ainda que a nota de corte sera 28

    ResponderExcluir
  20. Não quero dar esperanças a ninguém, porém acreditar que para estar entre os 1200 tem que acertar mais de 80% da prova, ou seja acima de 32 é superestimar os candidatos. Nenhum concurso, eu disse nenhum, tem nota de corte de 80% da prova para 1200 primeiros lugares.. Vai aí meu "palpite" nota de corte será 29!

    ResponderExcluir
  21. Primeiramente queria agradecer ao guarda Reginaldo comprei a apostila dele e acho que fui bem, acertei 31 questões , estou seguindo o blog a mais ou menos um mês , mas veja o texto acima leia com calma," a prova tava facíl mais apenas um amigo acertou acima de 31", portanto não tava tão fácil assim ,prova tava fácil para quem estudou , mas quem sabe quantas pessoas estudou ? não adianta ficarmos com cogitação é só dia 15 para sabermos ok !? ab.

    ResponderExcluir
  22. Só acho que você Reginaldo deveria falar as coisas quando tivesse um pouco de certeza, porque uma hora você fala que quem acertou 27,28 tem chance, depois fala que a nota de corte vai ser 32. O blog é seu, você faz o que quiser, mas simplesmente perde credibilidade com esse tipo de atitude.

    ResponderExcluir
  23. Reginaldo...meu parabens pelo trabalho feito de apoio ao grupo ...fico triste em ver o pessoal criticando e esnobando certos assuntos e momentos... ficando claro o despreparo e o desespero de candidatos que nao atingiram suas notas desejadas e vem descontando suas ira em quem vem pela frente.....pessoal eu tenho 29 anos faz 12 anos que nao entro em uma sala de aula..sou pai de familia trabalho o dia todo e estudei somente algumas coisas do edital e mesmo assim acertei 29 questoes...... imaginem os candidatos que se prepararam de verdade....

    ResponderExcluir
  24. Acredito que acima de 62 todos vão ser chamados e os que acertaram muito lembre - se que o físico e saúde reprova pkrlh.... muitos que tiraram pouca nota ou a suficiente tem chances de superar no restante dos exames .. e o sabe tudo se fode la na frente... os desanimadores estao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara quem passar entre os 1200 têm chances reais!!! O TAF elimina muitas pessoas!

      Excluir
  25. Tem mais, meu irmão é Policial Militar e ficou na posição 1.800 quando foi convocado ao TAF, logo após passar no teste físico o mesmo passou para a posição 746 !!! E tem gente nesse blog falando que os primeiros 400 passarão no teste físico?????? porque vão contratar um personal trainer????? É PIADA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só gordo não passa nesse TAF da guada. Policia militar o nível é mais elevado, nem conta aqui. Se lá a reprovação foi de 60% aqui não será mais que 50% de forma alguma.

      Excluir
    2. Verdade amigo, meu amigo da pm passou com a nota 35 eai cancelaram 7 questões e ele obteve então os 51 nessessarios e hj ele é pm de floripa, pois vários com a nota boa se lascaram nas demais eliminatoriaas...o que muito reprova mais da metade...

      Excluir
    3. Verdade amigo, meu amigo da pm passou com a nota 35 eai cancelaram 7 questões e ele obteve então os 51 nessessarios e hj ele é pm de floripa, pois vários com a nota boa se lascaram nas demais eliminatoriaas...o que muito reprova mais da metade...

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Olha sinceramente esse blog eh uma farsa ate esses dias quem tinha mais de 24 tava dentro do taf agora o guarda vem com essa q a nota de corte eh mais de 31 e ainda diz q muitos acertaram 37, algumas semanas atras disse q muitos caras de cursinho poucos tinham acertado 30.
    Ou o guarda teve informacao privelegiada da ufpr ou eh adivinho, oq me deixa mais triste eh saber q acompanho o blog a meses e cada dia o nivel esta mais baixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro, peço desculpas se falhei, mas creio que você não entendeu, esta minha ultima opinião foi de agora, hoje cheguei a conclusão final, devido a conversas e pesquisas boca a boca, eu nem sei onde fica a UFPR, por isto não tenho nem como ter informações privilegiadas, a verdade pode não agradar a todos, esta é a minha verdade e opinião de quem segue este concurso a mais de 3 anos, agora a verdade oficial apenas dia 15, falta pouco já está chegando, espero estar muito enganado, pois minha esposa teve apenas 25 acertos e eu gostaria que ela tivesse chances de prosseguir no concurso.
      Obrigado pela sua participação e opinião verdadeira.

      Excluir
    2. Tmj amigo dia 15 é o dia, lembrando que tem a gm dd floripa este ano tbm...

      Excluir
    3. Só lembrando que a GM de Floripa pede curso superior.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na sala q fiz a prova tinha um carinha igual a vc so fe olho na minha prova olhei pro cara e perguntei se ele tinha perdido algo o cara na hora abaixou a cabeca alem de burro era um frouxo caras como vc sao o lixo da sociedade nao tem capacidade nem pra transar com sua mulher, alias se precisar de ajuda kkkkkkkk

      Excluir
    2. COMO TEM GENTE LIXO NESSE MUNDO, O ANIMAL NAO TEM CAPACIDADE DE ESTUDAR E FAZ UMA IDIOTICE DESSA E TEM CAPACIDADE DE ASSUMIR TAMANHA IDIOTICE.

      CARA! SE MATE BICHO, VOCÊ É UM LIXO PARA SOCIEDADE, ACHA QUE COM UM PENSAMENTO DESSE VOCÊ ENTRA EM UM CARGO DE SEGURANÇA PUBLICA, OU MELHOR EM ALGUM CARGO PUBLICO. ACHO QUE AO REALIZAREM SEU PSICOLÓGICO JÁ TERÃO UMA NOÇÃO DO TAMANHO IDIOTÁ QUE É!

      VOCÊ É UMA DIARREIA MENTAL!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. galera o taf reprova de 30 a50% ,mais vamos calcular quase 23mil inscritos 1200nao vao conseguir atingir de 30ate40 acertos .entao sem chance quem acertou de 4 a29 questoes.

    ResponderExcluir
  31. Só acho que aqui tem pessoas despreparadas para essa profissão. Muitos usando pseudônimos por motivos que pouco importa e outros se importando com comentários que não chega a lugar algum. Interessante que esse blog foi muito útil para várias pessoas até prestarem o concurso e que agora, tudo o que é postado aqui, não vale mais. Não defendo ninguém mas só acho que esse blog é aberto ao público e participa quem quer. Ficar criticando nessa hora em que estamos nervosos não vai trazer benefício algum. Mesmo não sendo aprovados (como eu acho que tb não fui), comecem a ter um pensamento elevado, pois com esses pensamentos negativos não sairão do lugar.

    ResponderExcluir
  32. Todos você são vencedores, se não foi desta vez, vai ser na próxima, pois todos que aqui estão estão lutando por sua meta, tenham certeza que estão no caminho certo, peço desculpas aos que não agradei, mas minha intenção sempre foi em relatar a realidade, de nada adianta eu vir aqui no blog e repassar informações falsas para agradar a maioria, se não foi desta vez, na próxima seja em qual concurso for você será mais forte, e Somente dia 15 vocês e eu vamos saber se minhas informações estavam corretas.

    ResponderExcluir
  33. Sabias palavras Bryan98, como vc tbm tive uma nota baixissima (24 acertos), e olha que estudei bastante. Mas como eu sou insistente não vou parar de treinar por nada desse mundo, e não sera atoa como disse o sr. Paulo Camargo e tantos outros, se não me valer para o TAF vai valer para minha saúde. Faltam 02 dias para a verdade.

    ResponderExcluir
  34. temos um grupo de Whatsapp relacionado à Guarda Municipal de Curitiba. Quem quiser ser adicionado, deixe o número aqui ou mande um e-mail pra mateusmaia2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus, favor add 85162663 Washington, grato

      Excluir
  35. Vou contar uma historia para os que estao desanimados: Em 2005 fiz o concurso da PM no qual os 3.000 primeiros colocados iriam para o TAF, (eram 1.000 vagas), eu estava entre esses; passei no psicologico; passei no exame médico, passei no TAF e passei no sócio documental (era assim a ordem das etapas), finalmente meu nome aparecia para inclusão nos quadros da PM-PR, porém na época eu não tinha terminado o ensino médio, e acabei ficando de fora, mesmo entrando com mandado de segurança foi indeferido o meu pedido pela justiça. Hoje sou estudante de Direito (5 periodo) e na minha sala de aula tem um policial militar que ficou na colocação 5.000 e pouco do mesmo concurso (porque mais da metade não passaram das outras etapas), já imaginou se ele tivesse dessistido por não estar entre os 3.000, hoje ele não seria PM, e no final o que adiantou a minha nota? Pensem, o concurso tem validade por 02 anos, prorrogável por mais 02. Quem acertou 24 questoes tem chances sim, se não for agora quem sabe nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  36. E mais um detalhe sobre meu comentario acima, quem aplicou a prova na época foi a UFPR, tinha 50 questoes, nas quais eu acertei 32, ou seja acertei 65% da prova estando dentre os que iriam para as proximas fases. Mais um motivo para não desistirem os que acertaram acima de 24. Esta é minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  37. Olha de um dia para outro um cidadão aqui q diz ter informações quentes e seguras passou a ser o dono da vdde,dizendo quanto vai ser a nita d corte,de q até q posição no taf o cara vai ter chance de entrar,de q uma escola será esse ano e a outra ano que vem,q 170 gabaritaram,caraca quais são os números da mega da virada,isso é tudo baboseira,não existe boca d urna,não tem como se ter uma estimativa nem aproximada pois num universo de 23 mil q fizeram a prova teriam q ter falado e visto para confirmar um número expressivo de gabaritos e isto não houve com certeza,dizer q quem ficar acima d um determinado número no taf não tem chance é falar bobagem sem ter noção do q é um taf,pois fiz o de educador social ano passado,e de 1300 que foram chamados para o taf somente 500 passaram,fiquei mal colocado em 900 e pouco e depois do taf e psicológico terminei em 300 e pouco,então não acreditem em donos da vdde e em mães Dinnah,se acertou acima d 25 não desanime com opiniões furadas de quem está no mesmo barco de todos pois tbem não sabem nada e se realmente solbessem haveria o crime de quebra de sigilo de interesse público punível pelo código penal,isso q os donos (pelo menos acham) da vdde estão falando é só mi mi mi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo meu Xará, a verdade sairá daqui 02 dias, o resto é blah, blah, blah....

      Excluir
  38. Olha de um dia para outro um cidadão aqui q diz ter informações quentes e seguras passou a ser o dono da vdde,dizendo quanto vai ser a nita d corte,de q até q posição no taf o cara vai ter chance de entrar,de q uma escola será esse ano e a outra ano que vem,q 170 gabaritaram,caraca quais são os números da mega da virada,isso é tudo baboseira,não existe boca d urna,não tem como se ter uma estimativa nem aproximada pois num universo de 23 mil q fizeram a prova teriam q ter falado e visto para confirmar um número expressivo de gabaritos e isto não houve com certeza,dizer q quem ficar acima d um determinado número no taf não tem chance é falar bobagem sem ter noção do q é um taf,pois fiz o de educador social ano passado,e de 1300 que foram chamados para o taf somente 500 passaram,fiquei mal colocado em 900 e pouco e depois do taf e psicológico terminei em 300 e pouco,então não acreditem em donos da vdde e em mães Dinnah,se acertou acima d 25 não desanime com opiniões furadas de quem está no mesmo barco de todos pois tbem não sabem nada e se realmente solbessem haveria o crime de quebra de sigilo de interesse público punível pelo código penal,isso q os donos (pelo menos acham) da vdde estão falando é só mi mi mi..

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Primeiramente boa tarde.
    Então minha gente e Reginaldo, Depois de ler seu últimos posts resolvi dar uma pesquisada pra ver se o nível dos concursos está tão alto assim. E cheguei a conclusão que esse seu método de perguntar ou receber informações de notas de candidatos não é nem de longe confiável. Nenhum concurso seja, GM, PM, PC e até PF tem essa nota de corte que você chegou a conclusão, primeiro porque no Brasil tem um monte de malandro que adora ficar por cima dos outros e bem provável que bastante gente ta mentindo a nota, como vejo acontecer frequentemente na faculdade onde estudo. Acho sinceramente que deveria rever esse seu método que é bem leviano, você mesmo comprovou aqui neste blog que o concurso de 2008 foi uma piada em termos de nota, que não chegou a preencher todas as vagas pro taf e nem pra posse do cargo. Então a nota não vai ser alta e não precisa esperar dia 15 e nem ser um gênio para chegar nessa conclusão, é pura e simplesmente analisar os outros concursos. E outra coisa na minha opinião a prova de 2008 estava mais fácil que essa.
    Então pessoal não desanimem e procurem pesquisar outros concursos e irão ver como as médias são baixas. Esta prova estava fácil pra quem estudou, analisar uma prova em casa sentado no sofá qualquer prova fica fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Carlos!! Não há nenhum concurso que a nota de corte seja tão alta dessa forma!! E falar que muita gente tirou 37 acertos é balela!!! quero ver dia 15 essa galera quietinha dizendo que errou no preenchimento do gabarito. E quem acha que vai passar no TAF só porque é magro e não gordo, continuem pensando assim, pois serão sumariamente reprovados!!!!ahhahahahahhah

      Excluir
    2. Carlos.......melhor post até agora, quero deixar registrado aqui a minha opinião, pois depois de amanhã isso que vc disse 👆... Vai fazer muito sentido!!!

      Excluir
    3. Com certeza Renato, o que o Carlos disse faz todo o sentido, acertar 37 questoes é mais de 90% da prova, ou seja não é impossivel, mais um ou outro acerta isso, mais agora 1.200 é muito mesmo.

      Excluir
    4. Já comentei em outro post que tenho um colega que passou no ultimo concurso da GM obtendo uma média de 75% de acertos na prova objetiva, ficando na 119º colocação. Neste concurso foram chamados 1.700 para o TAF, e depois disso chamaram mais 500 e mesmo assim se não estou enganado somente 186 se formaram, dos 200 que seriam chamados.

      Excluir
  41. Parabéns Reginaldo, pelo blog e pelas informações contidas nele. Nas poucas vezes que conversamos percebi em você o grande amor e vocação pela Guarda Municipal de Curitiba e acima de tudo a preocupação em ajudar o próximo, algo importantíssimo para quem deseja ingressar nesta carreira. Adquiri a apostila sete e estudei em casa poucos meses e obtive 31 acertos na prova, material muito bom. Estou satisfeito com o meu desempenho, obrigado pelas dicas. Todos os dias, Deus nos dá novas oportunidades, FÉ, FOCO e DETERMINAÇÃO sempre.

    ResponderExcluir
  42. Isso mesmo Carlos, tambem acho que a prova tava fácil, mais eu estudei, por isso essa falsa impressão de que a prova tava moleza, e mesmo assim acertei 24 questões, de todas as pessoas que eu falei pessoalmente que tambem fizeram o concurso, ninguem acertou mais que 20. E no meu caso não foi achismo, eu passei por isso quando fiz o concurso da PM. Outra coisa que acho, é que esse TAF vai ser pior que o da PM, digo isso por que é muito mais facil correr 2.400 em 12 minutos, onde vc dita o seu ritimo (inclusive podendo caminhar), do que correr 6 minutos em um ritimo pré estabelecido, os 50 metros tambem não e para qualquer um, a unica prova que esta mais facil é a barra, que na PM é 5 pronada.

    ResponderExcluir
  43. cleiton concordo com vc , quando olhei aprova vi q era teta estava facil,fiz com 2 horas ,achei q tinha acertado no minimo33 questoes, quando conferi ogabarito tinha acertado so 25 questoes,mais continuo acreditando q a nota de corte se acima de 31questoes,referente ao taf e meio moleza ,o pior teste e a corrida 7,5s,entao galera quem nao acertou acima disso JA ERA ATE OUTRO CONCURSO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente meu amigo Paulo acho que vc tem que ser mais otimista (não apenas nesse concurso, mais para a vida), vc com 63% de acertos em uma prova da UFPR, e desanimando, isto é um problema. Vejamos o próprio comentário do dono do Blog, onde o mesmo diz que a esposa fez dois cursinhos e estudou muito, acertando apenas 25 questões (não a conheço, mais acredito que deve ter estudado, e muito mesmo). Vc, acha que desses 26.000 todos se dedicaram, e estudaram?

      Excluir
    2. cara voce ficando calado ta contribuindo bastante

      Excluir
  44. Ta chegando a hora!!!quem vai sorrir quem vai chorar??? O duvida cluelllll..chega logo dia 15 kkkk

    ResponderExcluir
  45. Os ultimos seram os primeiros. A entrarem nos reinos dos ceuss ..

    ResponderExcluir
  46. Seja o que tiver que ser, que seja merecido, honesto e verdadeiro.

    ResponderExcluir
  47. Ou esse povo é mentiroso de mais ou muito é do inteligente...pois dos que eu realmente conheço niguem acertou mais que 30...?$ei la..vamos aguardar pra ver

    ResponderExcluir
  48. sera que neste ano havera outro concurso da gm na regiao metropolitana de curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara so daqui a quatro anos e de 4 em 4 anos ou mais

      Excluir
  49. sera que neste ano havera outro concurso da gm na regiao metropolitana de curitiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza terá, pois o ano que vem é ano de eleições municipais, não podendo ter concursos, assim tendo concurso esse ano, forma-se turmas para o ano que vem. Quer melhor propaganda politica que essa?

      Excluir
    2. Cleitao.....essa de não ter concurso em ano de eleição ja virou mito irmão.....a restrição e somente quanto a nomeação.Se for homologado antes de 3 meses do dia da eleição, corre normalmente a nomeação.Agora se for em menos de 3 meses para as eleições, ocorrera somente no inicio do próximo ano.....tai uma pergunta boa de concurso e não a do Tom e Vinícius!!

      Excluir
    3. Pior que acertei essa do Tom e Vinicius, é mole? Rsrsrs... Boa Renato, e agora ja sei a respeito de concursos ou não na época de eleições. E quero desejar a todos que estão nesse Blog, comentando, dando sua opinião, etc, que amanhã seus nomes (e o meu também) estejam naquela lista dos 1.200 para o TAF, e se não tiver, bola para frente e vamos correr atras do prejuizo, por que uma hora com certeza alcançaremos nossos objetivos. Um grande abraço.

      Excluir
  50. GM x PF

    Um GM tava viajando de carro pela BR, um tatu foi atravessar na frente do carro e o motorista parou e pegou o tatu. Colocou no porta malas e seguiu viagem. Lá na frente uma blitz da federal parou ele.
    Pediram os documentos, pediram pra ele descer do carro e abrir o porta malas.

    Lá dentro o policial federal viu o tatu e falou:
    - cara, vc é louco. Esse animal é selvagem, isso vai te dar cadeia!! Vou chamar a policia ambiental e vc tá frito.

    O GM disse:
    - mas esse tatu é meu, de estimação. Tá comigo desde novinho. Se vc soltar ele no chão eu dou dois assobios e ele volta pro meu lado, ele é treinado.

    O policial federal falou: - duvido.

    Então solta ele pra vc ver, disse o GM.

    O policial federal pegou o tatu, soltou no chão e o tatu correu pro mato.

    O policial federal perguntou pro GM:
    - chama o tatu de volta.

    O GM disse: - que tatu?

    ResponderExcluir
  51. Quem acertou até 27 está dentro do TAF, fonte segura, mãe Dinah.
    Amanhã vcs saberão.. Kkk

    ResponderExcluir
  52. sera que 600 estarão aptos no fisico? duvido muito.

    ResponderExcluir
  53. ja participei de taf e te garanto que nao fiz o dos correios com 200 e so 29 passaram

    ResponderExcluir
  54. 70% vao morrer nos 50 mtros te garanto

    ResponderExcluir
  55. Olha pessoal....não fiquem bravos mas quem tirou abaixo de 24 já era....e piriri e pororó....fonte

    ResponderExcluir
  56. Amanhã é o dia, desejo a todos os participantes: boa sorte!!

    ResponderExcluir
  57. Amanhã é o dia, desejo a todos os participantes: boa sorte!!

    ResponderExcluir
  58. Alguem sabe ou conseguiu ver os resultados ????

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: