Reginaldo Diniz dá dicas para quem não passou e passou para próxima fase...

110 comentários:

  1. Reginaldo, a UFPR respondeu que a 12 está em PONTOS TURÍSTICOS. Entre com recurso e essa foi a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pontos turísticos de Curitiba? sou Curitibano nato e respondo que ponto turístico de Curitiba não é.

      Excluir
  2. Boa tarde Reginaldo, me tira uma dúvida fiquei com 30 pontos na prova tenho 23 anos errei às questões, 8, 10, 12, 14, 19, 21, 22, 27, 30, 36.
    Dessas q eu errei se for para entrar judicialmente com recurso só a 12 daraia?
    Sera q se eles acatarem esse recurso da 12 eu entraria nós 1200. A 21 não cabe recurso?
    Obrigado até

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ja passou a data para entrar com recurso, se vc está fora dos 1200, simplesmente esta fora.

      Excluir
    2. Em Rodrigo é que tem como entrar com mandato de segurança tbm só que dai é judicial com advogado. Entedeu?

      Excluir
    3. Em Rodrigo é que tem como entrar com mandato de segurança tbm só que dai é judicial com advogado. Entedeu?

      Excluir
    4. O mandato de segurança não dá a questão especificamente a um candidato, mas sim anula a questão e todos pontuam e neste caso poderia ou não beneficiar "alguém", mas não é tão simples a anulação de questões por parte do poder judiciário, pois cabe a banca julgar e corrigir as questões. Somente se for ilegal a questão. A atuação do Poder Judiciário deve ficar adstrita ao exame da legalidade e do respeito ao certame, vedada a discussão e apreciação dos critérios utilizados pela banca examinadora para formulação de questões e correção das provas realizadas. Descabe cogitar-se de anulação de questões se não resta cabalmente demonstrado que o critério de correção adotado seja absurdo ou manifestamente incorreto. RESUMINDO: PODEM TENTAR, MAS PROVAVELMENTE SERÁ NEGADO QUALQUER MANDATO DE SEGURANÇA. Não há argumentos sólidos para estas anulações e já foi respondido pelo UFPR as alegações de cada questão recursada.

      Excluir
    5. Cabe recurso judicial, nada a ver com recurso da ufpr, cabe recurso em qualquer uma que você tenha argumentos fundados, peço desculpas a quem eu não conseguir responder, vou respondendo aos poucos, você pode entrar com recursos em qualquer questão que você tenha argumentos, deve sempre consultar um advogado, a questão 12 não está localizada entre dois rios como dá a entender o enunciado da pergunta e sim entre um rio e uma cidade com nome de rio e abaixo dei outros exemplos.

      Excluir
    6. Acho que não vale a pena entrar com recurso judicial. É aguardar o próximo.

      Excluir
    7. me mande no meu email leandro.sznaider@yahoo.com que te indico para entrar com a acao judicial com grade chances!!

      Excluir
    8. me mande no meu email leandro.sznaider@yahoo.com que te indico para entrar com a acao judicial com grade chances!!

      Excluir
  3. Reginaldo, uma dúvida: sobre o curso de formação, durante o período de 4 meses que deve durar o curso haverá remuneração aos candidatos? Ou somente após o curso de formação? O trabalho é em escala? Como você trabalha? 12/36? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, vocês recebem o salário do edital, + VT, claro que tem os descontos normais e se tiverem sorte ganham refeição no local, café, almoço e café da tarde.

      Excluir
    2. Sim durante o curso vc receberá o salario base,o curso será das 08as18de segunda a sexta

      Excluir
  4. Ola Reginaldo eu sou um dos que acertei 29 questões, tenho 37 anos, gabaritei legislações, estava na expectativa que fosse anulada alguma das questões que errei pra eu atingir a média, mas não foi. Estou pensando em entrar com recurso na justiça só que eu gostaria de entender um pouco melhor porque cabe recurso na questão 12. Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiano, vai faltar nota para você, você teria que ter ao menos 3 questões para entrar com recurso e ganhar em 2, acho que não vale a pena para você, se for só por uma questão de recurso.

      Excluir
    2. Então Reginaldo, eu estava com duvida do que iria argumentar contra a questão 12 mas também pretendo entrar com recurso contra a 21 e 24, como acertei 29 se ganhace pelo menos duas iria pra 31 oque vc acha será que vale a pena?

      Excluir
  5. mas como funcionará isso? será somente anulada pra quem entrar na justiça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim apenas quem entra na justiça agora tem chances de ganhar o ouro., Obrigado pela ajuda Felipe :)

      Excluir
  6. Quero lhe parabenizar Reginaldo, por ter ajudado a mim e a variaas outras pessoas neste período de concurso. Com você o papo é reto, sem ilusão e gracinha do jeito que deve ser. Infelizmente só acertei 28 questões dessa prova "sem vergonha" mas não me desanimei, eu sei que estudei e me dediquei bastante para esta prova mas ainda não chegou minha vez. Parabéns aos que passaram pra segunda faze e façam por merecer até o final para serem bons guardas e não somente concurseiros que no fim podem acabar tirando as vagas de quem realmente se dedicou para fazer juz a farda que gostaria de vestir e de representar o valor que ela possui . A Todos boa sorte, tenham fé em Deus pois se for realmente de vocês ninguém tira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Andreas, é por pessoas como você que continuo com este trabalho, sei que você vai estar ainda mais forte em qualquer outro concurso e continuarei com o meu trabalho devido ao respeito por pessoas como você, abraços.

      Excluir
    2. Tenho certeza de que você é um ótimo profissional e sempre vai ser. Por mais que não nos conhecemos pessoalmente já tem e sempre vai ter meu respeito. Continue sempre assim, abraço, agradeço a força.

      Excluir
  7. Reginaldo, da uma dias ai de como é o curso de formação, ja que a galera ta toda curiosa. Curso de formação, demais beneficios de ser GM CTBA. abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curso de Formação é TOP, nota 100000, você vai ser de fato um guarda municipal após o curso e terá outros olhos para o mundo, o salário é o do edital, mais VT e menos descontos normais, creio que vai ser na escola superior de policia civil no bairro portão e de segunda a sexta das 07:30 as 17:30 folga nos finais de semana.

      Excluir
  8. BOA TARDE A TODOS.
    POR QUESTÕES FINANCEIRAS, SERÁ QUE NAS UNIDADES MUNICIPAIS DE SAÚDE É POSSÍVEL CONSEGUIR O ATESTADO MÉDICO PARA O TAF? OBRIGADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente você vai ter que pagar uma consulta particular, un s R$60,00 no mínimo o sus não fornece atestado para concursos, e este atestado tem que ser igual ao modelo fornecido no edital.

      Excluir
    2. Tenho uma dúvida sobre atestado. Deve ser digitado ou de próprio punho no caso do médico, pois o edital fornece modelo mas exige papel timbrado?

      Excluir
    3. Tenho uma dúvida sobre atestado. Deve ser digitado ou de próprio punho no caso do médico, pois o edital fornece modelo mas exige papel timbrado?

      Excluir
  9. Boa noite Reginaldo... parabéns pelo Blog e por suas opiniões e informações que foram bem úteis...

    Teno 48 anos e tirei 29,,,,,,,,,,,,das questões que falou só errei a 24,,,,,,,,,, pela sua experiencia será que vale a pena entrar com ação?

    Se eu ganhasse eu iria para 30 pontos e com a minha idade eu entraria nos 1200?

    Obrigado.........Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo a nota de corte ficou em 31

      Excluir
    2. Não você teria que ter mais questões de acerto ou ter errado umas 3 das que falei, uma pena, você ficou por 2 questões.

      Excluir
    3. me mande no meu email leandro.sznaider@yahoo.com que te indico para entrar com a acao judicial com grade chances!!

      Excluir
  10. Poderia destrinchar melhor a questão das questões com possibilidade de anular, pois fiquei com 30 pontos e dentre as que eu errei estão as de numero 13, 24, 39. Quais os motivos para anulação ? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De bate pronto assim eu não consigo responder, nem lembro a ordem dos números, mas todas foram analisadas pelo professor da apostila sete que é especialista em concursos, a questão da doença, no enunciado diz que o fato foi em março, quando na realidade o primeiro caso da doença mers foi em maio, olha o tamanho da diferença, segue o link, http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2015/06/coreia-do-sul-nao-registra-novos-casos-de-contagio-e-mortes-por-mers.html, se anularam questão por erro de impressão imagine esta, na questão 12, a 12 fugia do edital, ela falava sobre relevo paranaense e isso nao estava no edital, e nem é ponto turístico de Curitiba, não recordo agora sobre as outras, tenho que ler para lembrar, mas todas tem fundamento.

      Excluir
  11. Reginaldo, acerca do curso de formação, o aluno recebe uma ajuda de custo?

    ResponderExcluir
  12. Ola Reginaldo! Obrigado pela ajuda a todos nós que tentamos este concurso da GMC. Fiz 27 acertos e não foi dessa vez. Mas quero fazer um pedido a você. Continue nos ajudando com a divulgação de novos concursos. Ha um boato de que poderá sair final do ano, concurso para SJP. Desde já agradeço a você. Seu blog tem sido de grande ajuda! Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz em ajudar, realmente existem boatos de que vem o concurso da GM São José dos Pinhais, se não me engano o ultimo vence em Outubro agora, vou continuar com meu trabalho, espero que ele continue sendo útil e verdadeiro, mesmo que não agrade a todos, mas meu compromisso é com a realidade, Parabéns e tenho certeza que no próximo concurso você e todos que participaram deste serão mais fortes.

      Excluir
    2. O edital de SJP já está no site da prefeitura, as inscrições começam semana que vem, são apenas 14 vagas...

      Excluir
  13. Diniz vc me conhece sabe como eu me esforcei para entrar na Gm,vc me ajudou muito com todo seu conhecimento,infelizmente não foi dessa vez vou continuar tentando,pois outros concursos estão por vir,conto com seu apoio ,seu blog é verdadeiro e confiável,tamos junto dentro ou fora da Gm,a rumores que esse concurso teve alguma marmelada sim,mas não com parantes de Gms,pois sua esposa fez o concurso e não passou isso prova sua honestidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. grande val, se eu tivesse acesso a prova ou gabarito antes da data da prova, você seria um dos que teriam gabaritado, brincadeira a parte, você é um homem honesto e trabalhador, tenho certeza que muitos outros concursos e oportunidades virão, estamos juntos, Abraços e você é uma das minhas grandes conquistas nesta jornada.

      Excluir
  14. Pessoal respondo quando e como puder, quem puder me ajudar a responder, fico agradecido, várias pessoas sabem mais que uma, abraços a todos, vou dormir cedo hoje.

    ResponderExcluir
  15. reginaldo vc falou anteriormente que havia possibilidade de dois outros concursos na regiao metropolitana ,quais vc acha q sairão neste ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São José dos Pinhais é certeza, a outra eu não sei!

      Excluir
  16. reginaldo vc falou anteriormente que havia possibilidade de dois outros concursos na regiao metropolitana ,quais vc acha q sairão neste ano.

    ResponderExcluir
  17. Demora pra sair o resultado do recurso Judicial? Se o recurso for aceito faremos o TAF depois ou o resultado sai a tempo?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite primeiramente quero agradecer as dicas e conteúdos q foram fornecidas! Só tenho duas perguntas o teste de leger postado em mp3 neste blog Tem o mesmo tempo q vai ser exigido no dia, da para treinar tranquilo naquele tempo, e outra vc tem alguma ideia de alguns locais aonde poderam ser realizados os testes? Muito obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  19. Boa noite primeiramente quero agradecer as dicas e conteúdos q foram fornecidas! Só tenho duas perguntas o teste de leger postado em mp3 neste blog Tem o mesmo tempo q vai ser exigido no dia, da para treinar tranquilo naquele tempo, e outra vc tem alguma ideia de alguns locais aonde poderam ser realizados os testes? Muito obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  20. Boa noite primeiramente quero agradecer as dicas e conteúdos q foram fornecidas! Só tenho duas perguntas o teste de leger postado em mp3 neste blog Tem o mesmo tempo q vai ser exigido no dia, da para treinar tranquilo naquele tempo, e outra vc tem alguma ideia de alguns locais aonde poderam ser realizados os testes? Muito obrigado desde ja

    ResponderExcluir
  21. Reginaldo tenho uma duvida respeito da questão 12,pq no edital não esta especificado que é ponto turístico de Curitiba,esta la apenas Pontos turisticos,então entendo que pode ser ponto turisticos do Parana ou não??
    HISTÓRIA DO PARANÁ
    - Fundação de Curitiba
    - População de Curitiba.
    - Pontos Turistícos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também errei essa, mas acredito que seja pontos turísticos do Paraná, caso contrario também estaria especificado. MAS QUE PERGUNTA MAIS IRRELEVANTE! Parece que Curitiba não tem pontos turísticos que mereçam ser tema para a questão! A banca foi extremamente infeliz nessa escolha. Mas quanto a essa questão duvido muito que um recurso seja aceito. Infelizmente

      Excluir
  22. Ola reginaldo.. acertei 31 questoes tenho 20 anos e minha colocação foi 1239.. das questoes q o sr falou errei a 12 e a 24.. devo entrar com recurso? Sera q vou conseguir me classificar?
    Obrigado... e parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande no meu email leandro.sznaider@yahoo.com que te indico para entrar com a acao judicial com grade chances!!

      Excluir
  23. Bom dia!

    Alguém saberia responder em qual local foi realizado o último TAF da GMC? Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Temos um grupo de WhatsApp com alguns dos aprovados pra segunda fase. Quem quiser participar, deixe o número aqui ou mande-o pra mateusmaia2@gmail.com.
    Àqueles que não passaram, mais concursos virão. Foquem em uma área. Não saiam fazendo todos os tipos de concursos porque assim o leque de estudos fica grande demais e nunca chegamos a dominar uma matéria. Um grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mateus vc sabe me responder em que local foi o último TAF?

      Excluir
    2. Rafaela, não sei te dizer. Também quero saber. Me mande um e-mail. se eu descobrir te mando

      Excluir
  25. Alguém está pensando em entrar com recurso judicial.

    ResponderExcluir
  26. Alguém está pensando em entrar com recurso judicial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu gostaria,em quais questões dariam para entrar com recurso judicial?

      Excluir
    2. Eu já fui a um advogado, hoje.
      O que eu colocquei em questão, foi a anulação das questões 40, e31 e 35
      Gostaria que alguem indicasse um advogado espcialista
      Obrigada

      Excluir
    3. Fabio,
      Voce pode me dar o endereço do advogado? Se interssar poderemos entrar com açao coletiva, fica mais barata

      Excluir
  27. sim eu gostaria,em quais questões dariam para entrar com recurso judicial?

    ResponderExcluir
  28. Bom dia a todos, primeiramente peço desculpas se alguém sentir-se ofendido com meu comentário, saliento que minha intenção é ajudar.
    Vi em alguns comentários que alguns candidatos estão pensando em entrar na justiça para talvez ganhar algumas questões e listar entre os 1200, porém não é tão simples assim.

    O processo é lento, caro e, ao meu ponto de vista, injusto com aqueles que obtiveram mérito na prova, pois uma ação judicial pode travar o concurso e prejudicar aqueles que estão aprovados.

    Outra questão a ser levada em conta é o custo benefício, vale a pena pagar um advogado para entrar com um mandado de segurança e conseguir uma vaga entre os 1200, se do teste físico só continuam no certame os 800 primeiros?

    Enfim pessoal, para aqueles que acharem válido, a ação judicial é um direito de todos, mas creio realmente que o melhor a se fazer é continuar nos estudos. Aqui no Paraná estamos com expectativa de abertura de ótimos editais para esse ano e ano que vem.

    Boa sorte a todos.
    Foco, fé e força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu acho que é viável, obrigado pela sua opinião, acho que quem quer entrar com recurso judicial sabem o que diz no edital a respeito de vagas, e não trava ou atrapalha em nada os que estão ja estão entre os 1200 colocados.

      Excluir
  29. Ao anularem as questoes que ao meu ver estavam corretas, cometeram injustiças. Quem errou as 3 se benificiou e quem acertou perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde Denise, concordo contigo, se beneficiou quem errou as 3 questões anuladas de legislação. Eu gabaritei legislação, a questao 30 concordo que nao estava em edital, porém anularem por erro no enunciado as outras duas??? achei sacanagem porque estava fácil de entender. Não era uma prova para alunos de ensino fundamental, qualquer candidato poderia ter entendido, sem contar que foi uma moça avisar em sala sobre o erro. Tenho certeza que se essas duas nao tivesses sido anuladas, muita gente nao receberia essa pontuação e eu teria entrado!!! É uma pena, vou aguardar o concurso da GM SJP.

      Excluir
    2. Stella, onde vc viu o motivo da anulação?

      Excluir
  30. BOA TARDE REGINAL DINIZ, VOCE ACHA QUE VALE APENA ENTRA COM RECURSO POIS SABEMOS QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA E DEMORADA, MAS ESTOU PENSANDO EM ENTRA COM O MANDATO TENHO 26 ANOS ACERTEI 29 COM A 30 ANULADA FOI PR 30 QUERO ENTRA COM RECURSO EM CIMA DA 24, VC ACHA QUE O (ADVOGADO E MUITO CARO?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande no meu email leandro.sznaider@yahoo.com que te indico para entrar com a acao judicial com grade chances!!

      Excluir
  31. Pessoal não sei se todos que estão querendo entra com mandado de segurança são de Curitiba e região, mas acho que a gente podia realmente se unir e entrar com uma ação coletiva, eu pesquisei e encontrei um advogado especialista nesses casos o escritório dele fica no Prado Velho, tenho um horário marcado com ele pra terça feira as 14 horas. O que vcs acham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fabiano_rol@yahoo.com.br
      whats 41 8444 3498

      Excluir
    2. Boa tarde Fabiano boa a ideia se informa e estamos juntos ok.laercio f.85299282

      Excluir
    3. Fabiano e Laercio, estou dentro. Podemos consultar o parecer dele. O advogado que fui, disse para eu pedir esclarecimentos sobre qual foi o criterio para a anulaçao

      Excluir
    4. fabiano_rol@yahoo.com.br
      whats 41 8444 3498

      Excluir
    5. Então pessoal terça eu vou la falo com ele explico que vai ser açao coletiva pra ganha um desconto ai eu aviso todos os interessados o parecer dele blz

      Excluir
    6. me mande no meu email leandro.sznaider@yahoo.com que te indico para entrar com a acao judicial com grade chances!!

      Excluir
  32. Ola Reginaldo.
    Entao to com 30 questões, e errei a 12, 24, 39. todas indeferidas no recurso é claro! Entao sera que devo, acha que tenho chances? Hj um advogado pediu R$ 2500 pra cuidar do caso, é um valor alto que pensando bem se obter resultado positivo valerá a pena. Qual sua opinião me ajude por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  33. Ola Reginaldo.
    Entao to com 30 questões, e errei a 12, 24, 39. todas indeferidas no recurso é claro! Entao sera que devo, acha que tenho chances? Hj um advogado pediu R$ 2500 pra cuidar do caso, é um valor alto que pensando bem se obter resultado positivo valerá a pena. Qual sua opinião me ajude por favor. Obrigado

    ResponderExcluir
  34. Ola Reginaldo se entrarem com acao judicial para anularem alguma questao e obtiverem êxito todos iram pontuar? Ou somente as pessoas que entraram na justica?

    ResponderExcluir
  35. ola, salario inicial da guarda R$1.500,00 mais 50% de gratificação igual R$ 2.250,00

    PM inicial = R$3.500,00
    Rodoviaria = R$ 8.000,00

    isto que ganham menos... os outros para mais...

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Aos candidatos que querem entrar com recurso, vale lembrar que há um consenso entre os juízes em não deferir "o mérito" da questão, pois cabe à banca organizadora. Um juiz só defere um recurso quando a mesma é ilegal, ou seja, não consta no edital ou contenha algo que induza o candidato ao erro! Mas aos que estão em dúvida, sugiro que consultem um advogado especialista na área, senão será dinheiro e tempo desperdiçado. ABS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai a melhor coisa é consultar um advogado especialista em concurso como eu vou fazer até mesmo porque aqui no blog não tem ninguém com essa formação, e normalmente advogado bom joga pra ganhar caso contrário nem pega causa. abrç

      Excluir
  39. Reginaldo estou com dúvida no teste de equilíbrio do TAF, vc já fez esse teste?? Eu consultei o edital e o mesmo consta que será uma trave olímpica, que normalmente mede 1 metro de altura e 10 cm de largura, isso procede? Sei que parece óbvio, mas é que existem dois tipos de largura 10 cm e 20 cm por isso surgiu a dúvida.Se pudesse postar um vídeo desse teste, pois não achei nenhum de credibilidade!

    ResponderExcluir
  40. Todas as questões alegadas não tem fundamento legal para anulação. Questão 12 está em PONTOS TURÍSTICOS e lá no edital não informa se é de CURITIBA ou do PARANÁ. Reginaldo precisa ler novamente o edital. Eu também me confundi, pois os dois itens anteriores especificam que é de Curitiba, mas PONTOS TURÍSTICOS não especifica que é de Curitiba, então engloba CURITIBA E PARANÁ, portanto a questão é TOTALMENTE LEGAL! A questão do MERS é atualidades e não importa a data do primeiro contágio. Esse argumento de datas do surgimento de MERS não é sólido e a questão é LEGAL. A questão sobre o Ministério Público também está correta. O Juiz não irá questionar a forma de avaliação da banca. É muito diferente da questão 30 que foi anulada por não estar no edital. A do ministério público estava no estatuto do desarmamento que constava sim no Edital. Sobre a questão 13, está em LOCALIZAÇÃO ESPACIAL e em geografia, esse assunto engloba entender o que existe geograficamente no espaço e não apenas saber onde o estado fica. Além de que a maioria dos rios, se não forem todos que foram citados, fazem limite com o Paraná ou Curitiba. O próprio Inspetor Frederico disse em uma palestra que os RIOS seriam cobrados na PROVA, pois conforme o estatuto das guardas, o Guarda Municipal trabalha também na DEFESA CIVIL e Curitiba é uma região que ocorrem vários alagamentos e a guarda é acionada com frequência neste caso. Muitos desses rios fazem divisa com a cidade de Curitiba e outros com o Paraná.

    ENTÃO, ACIONAR UM ADVOGADO VAI SER APENAS PARA QUE ELE GANHE A GRANA DE VOCÊS. E MAIS! RARAMENTE UM JUIZ JULGA A FAVOR DO CANDIDATO QUANDO SE REFERE A QUESTÕES DE CONCURSO. SOMENTE SE FOREM QUESTÕES ILEGAIS É QUE O JUDICIÁRIO INTERFERE, O QUE NÃO É O CASO DAS QUESTÕES RELATADAS NO VÍDEO.

    ResponderExcluir
  41. Bom dia galera, temos que ver quais questões tem fundamento para serem anuladas, e se tiverem fundamento para ser anuladas, ai sim entrar com um Mandato De Segurança pois se realmente as questões tiverem fundamento para ser anuladas, pois eu trabalhado como vigilante no tribunal de justiça e tenho acesso direto a quem julga! Só que esse desembargador falou para mim ele até entra com o mandato de segurança mas so se realmente as questões tiverem razão para ser anuladas!

    ResponderExcluir
  42. Bom dia galera, temos que ver quais questões tem fundamento para serem anuladas, e se tiverem fundamento para ser anuladas, ai sim entrar com um Mandato De Segurança pois se realmente as questões tiverem fundamento para ser anuladas, pois eu trabalhado como vigilante no tribunal de justiça e tenho acesso direto a quem julga! Só que esse desembargador falou para mim ele até entra com o mandato de segurança mas so se realmente as questões tiverem razão para ser anuladas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu nem penso em pedir anulação das questões, o que eu quer é que as respotas corretas das anuladas pela Ufpr tenham validade

      Excluir
  43. Muita lamentação .... Gente concurso è assim mesmo as vezes a na msioria das vezes não da certo

    ResponderExcluir
  44. B.noite
    Quem fez 31 pontos foi pro TAF?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, alguns foram outros ficaram de fora com 31 acertos na prova objetiva, apenas 1200 passaram para próxima fase, que ficou de fora vai ter que fazer um novo concurso.

      Excluir
  45. Bom dia amigo.
    Fiz 30 pontos média 7,5 .
    Você acha que possa ocorrer uma segunda chamada ?

    ResponderExcluir
  46. Bom dia amigo.
    Fiz 30 pontos média 7,5 .
    Você acha que possa ocorrer uma segunda chamada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não terá segunda chamada, apenas os primeiros 1200 foram pro taf, e 600 e poucos passaram no taf, todos que sobrarem no final serão contratados, quem ficou de fora, terá que fazer o próximo concurso.

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: