Respostas do Guarda Reginaldo Diniz.

Em primeiro lugar, quero dizer a todos que agradeço e respeito a opinião de todos que deixaram seus comentários na ultima postagem, http://guardamunicipalcuritiba.blogspot.com.br/p/lei.html

Respondendo Coletivamente os comentários:
Em relação a falta de uma Homenagem em relação a uma fatalidade que aconteceu  aqui de Curitiba, eu não posso postar nada, pois tenho meus motivos justos para não tocar no assunto.

Em relação a nota de corte ficar acima de 31, isto é uma pesquisa que eu fiz com muitos e muitos concurseiros que me falaram e eu acreditei, que tiveram acertos acima de 32, e não duvido que muitos tenham gabaritado, pois quem tem coragem de dizer que a prova estava difícil?

Vocês acham que entre 26 mil concurseiros não teve 1200 que acertou mais de 31 questões?
Cheguei a estes números Hoje, após muitas pesquisas, não é oficial e posso estar muito enganado, mas esta é a minha opinião.

A maioria das notas boas são de pessoas que não moram em Curitiba, Concurseiros que vieram aqui buscar sua vaga, eu estive analisando a prova, depois de divulgada, e percebi que estava terrivelmente fácil,  das cinco opções de respostas, 3 eram absurdas e já podiam ser descartadas, restando apenas 2 para se escolher 1 correta, concurseiro bom e pessoas experientes na vida, acertaram frouxo estas questões.

Outra realidade é que o TAF deve reprovar em torno de 50% isto na minha opinião.
Quem se classificou em 900 por exemplo, após o taf poderá baixar para 400, isto tudo é a minha linha de raciocínio, concordem ou não, respeito a opinião de todos e jamais serei dono da verdade, mas pesquiso muito antes de expor minha opinião.

Eu poderia vir aqui no blog e ficar enganando a todos, para que a maioria ficasse feliz, pois muitos estão entre 24 e 30 acertos, mas não sou falso e acredito que mais vale uma verdade dolorida.

Todos você são vencedores, se não foi desta vez, vai ser na próxima, pois todos que aqui estão, estão lutando por sua meta, tenham certeza que estão no caminho certo, peço desculpas aos que não agradei, mas minha intenção sempre foi em relatar a realidade, de nada adianta eu vir aqui no blog e repassar informações falsas para agradar a maioria, se não foi desta vez, na próxima seja em qual concurso for você será mais forte, e Somente dia 15 nós vamos saber se minhas informações estavam corretas.

63 comentários:

  1. Uia, acho que deu pra passar então, segundo minhas contas acertei 32... E realmente, o TAF vai separar o trigo do joio... Parabéns pela dedicação e seriedade, Sr. Diniz, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela participação, boa nota, se prepare para o TAF que no final, você poderá chegar entre os 400.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. temos um grupo de Whatsapp relacionado à Guarda Municipal de Curitiba. Quem quiser ser adicionado, deixe o número aqui ou mande um e-mail pra mateusmaia2@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. add ai 41 8444 3498 fabiano. blz

      Excluir
    2. Obrigado pela participação Mateus, você é sempre muito sincero em seus comentários e sempre expressa sua opinião seja agradável ou não, e pelo que sei, você é um dos que vai estar entre os 1200, abraços.

      Excluir
    3. Matheus, adc eu la 41 96529554.

      Excluir
    4. 21 994300260 add aí Mateus Maia

      Excluir
  4. Bom dia Mateus,
    Favor adicionar 41-95458396 (Soares)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Reginaldo, desde antes do concurso eu ja acompanhava seu blog. Não interajo muito pois sano minhas duvidas com as respostas dos outros. Mas você está de parabéns, garanto que pra muitos que estão ansiosos pelo concurso seu blog está sendo um ponto de referencia para as duvidas e esperanças de varias pessoas que sonham em entrar pra corporação. Sobre o que estão falando besteira, é inveja, e ela é fruto da incapacidade. Grande abraço e obrigado por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço e peço desculpas aos que não agradei com alguma coisa, mas tento sempre adiantar um fato real e não falso, as vezes a realidade é dolorida, vamos torcer para nota de corte ficar na casa dos 24 acertos, mas no meu entendimento e pesquisa vai ficar acima das 31

      Excluir
  8. Essas especulações de nota de corte, já são com as prováveis anuladas? Ou sem as anuladas? Acertei 30, se for já com as anuladas tô dentro , se for sem as anuladas tô fora! Alguém sabe?

    ResponderExcluir
  9. 41 98825763, adc. Por favor, obrigado Mateus. Vítor

    ResponderExcluir
  10. 41 98825763, adc. Por favor, obrigado Mateus. Vítor

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite
    Alguém poderiame informar quando e onde vão divulgar a lista dos aprovados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente o Reginaldo passara a lista dos aprovados aqui no Blog, mais o site oficial é do NCUFPR, no qual eu acho que vc se inscreveu para o concurso e sai todas as etapas do concurso.

      Excluir
  13. Êeee! Enfim chegou! Amanhã é o dia, pessoal! Boa sorte pra quem, de fato, quer passar nesse concurso! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. ontem minha amiga conversou com um amigo dela e ele disse que acertou 38 questões, mas há um detalhe ela disse que o cara é muito gordo...ou seja são pessoas que não sabe o que quer e só entram para atrapalhar aqueles que realmente querem dar o sangue pela profissão, acredito que muitos fizeram o concurso apenas por serem concurseiros mesmo, mas enfim, todos são livres para fazerem o que querem, se não for nesse pessoal, terá outras concursos torço pra vcs se dediquem ao máximo amanha teremos o resultado acertei apenas 28 acredito que já estou de fora só se um milagre acontecer mesmo...mas se não der nesse bola pra frente.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho informações privilegiadas do pessoal da UFPR: Eles me passaram que o resultado sai dia 15 e é isso e acabou. O que não falta é especulação e nenhuma dessas vai mudar o resultado da prova. 24 horas, povo. Hold your horses

      Excluir
    2. já adicionou a galera no whats Mateus?

      Excluir
    3. sim, Soares.recebo os números no e-mail e adiciono de imediato.

      Excluir
    4. vou enviar o meu no e-mail então...postei aqui pensando que voce adicionaria,
      Obrigado, ja envio aí no e-mail

      Excluir
  17. acho q pelo menos 60% deve ter atingido a media

    ResponderExcluir
  18. Aquela questão sobre os nomes dos mascotes das olimpíadas, não me sai da cabeça porque eu errei. Porém, acertei a maioria de legislação, de português, matemática, e sobre a cidade e o estado. E pensar que, por conta dessa que eu errei, posso ficar de fora. É mais ou menos assim: A pessoa chega e fala pra você, olha, infelizmente você não poderá fazer parte da guarda e não poderá atuar com segurança pública. Você pergunta, mas por que? se eu quase gabaritei legislação? e a pessoa responde: mas você não sabia o nome dos mascotes das olimpíadas e isso é de suma importância para a segurança pública. TEM QUE RIR PRA NÃO CHORAR.

    ResponderExcluir
  19. CANCELARAM A PROVA!

    FONTE SEGURA KKKKKKK

    cada uma aqui de rachar o bico!

    ResponderExcluir
  20. Oi reginaldo ontem conversei com seu colega de trabalho o galvao trabalhamos no scco juntos... me falou muito bem de vc... vleu pelas dicas e amanha saberemos a realidade dos fatos acertei 30 nao sei se vai dar p mim mas de qquer jeito uma hr agente acaba trabalhando junto mesmo que em cargos diferentes. Vleu abraco.

    ResponderExcluir
  21. Oi reginaldo ontem conversei com seu colega de trabalho o galvao trabalhamos no scco juntos... me falou muito bem de vc... vleu pelas dicas e amanha saberemos a realidade dos fatos acertei 30 nao sei se vai dar p mim mas de qquer jeito uma hr agente acaba trabalhando junto mesmo que em cargos diferentes. Vleu abraco.

    ResponderExcluir
  22. Oi reginaldo ontem conversei com seu colega de trabalho o galvao trabalhamos no scco juntos... me falou muito bem de vc... vleu pelas dicas e amanha saberemos a realidade dos fatos acertei 30 nao sei se vai dar p mim mas de qquer jeito uma hr agente acaba trabalhando junto mesmo que em cargos diferentes. Vleu abraco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Galvão é meu atual parceiro de trabalho na GM, excelente nota, creio que esteja entre os primeiros 6 mil de um concurso com mais de 26 mil concorrentes, espero eu que a nota de corte fique na casa dos 24 acertos para ajudar a todos, mas creio eu que será alta, maior que 34 acertos, mas posso estar um pouco errado e esta nota fica na casa dos 27, 28, amanhã é o dia, parabéns, continue nesta caminhada, se não foi agora, tenho certeza que você vai mais forte ainda para o proximo concurso seja qual for.

      Excluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Parabens aos futuros guardas municipais...parabens reginaldo pelo blog...acredito q todos aqueles com 26 acertos estarao entre os 1200.

    ResponderExcluir
  25. vai sonhando aldonei ,muito dificil meu garoto estude pro proximo

    ResponderExcluir
  26. vai sonhando aldonei ,muito dificil meu garoto estude pro proximo

    ResponderExcluir
  27. vai sonhando aldonei ,muito dificil meu garoto estude pro proximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara como vc é ALOPRADO....infeliz...deprimido..

      Excluir
    2. Nossa cara como vc é ALOPRADO....infeliz...deprimido..

      Excluir
    3. Nossa cara como vc é ALOPRADO....infeliz...deprimido..

      Excluir
    4. Nossa cara como vc é ALOPRADO....infeliz...deprimido..

      Excluir
  28. Eu ja estou na gm a 11 anos...e fico feliz com a entrada de sangue novo na gmc...temos uma falta mt grande de gms...acreditp nos 26 acertos...mas vamos aguardar a lista...boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  29. Eu ja estou na gm a 11 anos...e fico feliz com a entrada de sangue novo na gmc...temos uma falta mt grande de gms...acreditp nos 26 acertos...mas vamos aguardar a lista...boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  30. Nossa Paulão, que invertida agora hein. Boa Aldonei, a maioria aqui é otimista e com certeza os que chegarem até o fim vão honrar essa farda.

    ResponderExcluir
  31. ESSE PAULO É UM TROXA DEVE TER ACERTADO SÓ O NOME DELE NA PROVA PRA ESTAS QUE NEM U ANIMAL DESSE JEITO!

    ResponderExcluir
  32. vc q e idiota com 23000 inscritos vc acha q 1200nao acertariam 31 questoes.

    ResponderExcluir
  33. E é essa a atitude que o senhores pretendem trazer à GMC, srs Paulo e Leonardo?

    ResponderExcluir
  34. O teste da barra fixa será com pegada livre??? O edital não diz...

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: