Guarda é chamada para atender ocorrência de som alto e encontra arsenal em Santa Felicidade

Uma equipe da Guarda Municipal foi chamada na madrugada deste sábado (22) para atender uma ocorrência de som alto e perturbação de sossego, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, e encontrou armas e drogas após perceber a fuga dos moradores. De acordo com o inspetor Cláudio Frederico de Carvalho, quando os guardas foram vistoriar a casa que estava com som alto, dois indivíduos pularam para o terreno vizinho e fugiram.

“A equipe entrou no terreno e localizou os indivíduos sendo que um estava de posse de um revólver calibre 32, e devido ao forte odor de substancia entorpecente foi realizado buscas na residência uma escopeta de fabricação artesanal com cartucho deflagrado anteriormente, juntamente com dois cartuchos deflagrados do mesmo calibre”, relata o inspetor.

A Guarda Municipal também encontrou material espoleta, pólvora e chumbo, um cartucho de fuzil 762 intacto, cinco guarnições de coronha de revólver, dois cartuchos de calibre 36 carregados, cinco estojos de revolver calibre 22 e três de calibre 32. Foram apreendidos também cinco comprimidos de ecstasy e buchas de maconha totalizando nove gramas, uma balança de precisão.

Os dois adolescentes de 16 e 17 anos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, CIac Sul.

http://www.paranaportal.com.br/blog/2015/08/22/guarda-e-chamada-para-atender-ocorrencia-de-som-alto-e-encontra-arsenal-em-santa-felicidade/

2 comentários:

  1. Isso é um arsenal? Affff que vergonha!!! Brinquedinhos em uma mesa. De arma aí só tem um 32 velho enferrujado! O restante é lixo.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: