A previsão do termino do exame psicológico, do concurso da Guarda Municipal de Curitiba é para janeiro de 2016.

O concurso está em sua terceira fase (exame psicológico), com conclusão prevista para janeiro."

Vale ressaltar que esta é uma previsão não oficial, oficialmente a prefeitura tem até o final de 2019 para contratar os aprovados no ultimo concurso, creio que não vá  demorar tanto, mas aos aprovados só resta aguardar a convocação.

22 comentários:

  1. concurso? que concurso? ah! lembrei :O

    ResponderExcluir
  2. E o prefeito da falação e enganação... trabalha com o Miguel publico... NÃO TEM INTENÇÃO DE CHAMAR NINGUÉM EM SEU MANDATO... AGUARDE E VERA...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber qual a fonte vc afirma isso reginaldo Diniz isso pra mim tá mais pra bola de cristal do Diniz e sim post pra ganhar clik....

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qual a fonte vc afirma isso reginaldo Diniz isso pra mim tá mais pra bola de cristal do Diniz e sim post pra ganhar clik....

    ResponderExcluir
  7. Ah! sim! O mesmo ta alegando crise para não implementar o plano de carreira, aumentando carga horaria da jornada mensal dos guarda para 200 horas (mais ou menos 50 semanais) obrigando a guardaiada a fazer de gratis 40 horas mensais (escala normal 160 horas mês de todos os outros servidores) a mais sem paga extra gerando um excesso de horas e na pratica um redução de 25% no salario... imagina se tem para contratar 400 gms

    ResponderExcluir
  8. 26000 CANDITADOS x R$ 90,00 , SO FOI PRA REFORÇO DE CAIXA , ENQUANTO ISSO VÃO EMPURRANDO COM A BARRIGA ESSE CONCURSO.

    ResponderExcluir
  9. 2019 está quase aí, esperem sentados pq em pé vão cansar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pessoal é só vocês acompanharem os jornais de de Curitiba e região metropolitana que vocês já tomam conhecimento da situação que o Reginaldo Diniz .

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Lembrando entrando nessa escala sem feriado, final de semana, trabalhando natal, ano novo de sol a pavio... enquanto outros servidores... descansam nos ficamos pagando hora... sem descanso mês a mês... SE VC PODE... ENTRE PARA LUTAR... SENÃO JÁ ... EMBARQUE EM OUTRA...

    ResponderExcluir
  13. Acho que houve um erro na interpretação do nosso amigo Reginaldo Diniz, o que o prefeito se referia quando disse que o concurso esta na terceira fase (avaliação psicológica), e que terá conclusão em janeiro de 2016, acredito que o que ele teve intensão de falar que que a conclusão do concurso como um todo e janeiro de 2016 e não somente a fase de avaliação psicológica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi na Band News que o concurso está em andamento e uma turma terá início no começo do ano e a outra em julho.

      Excluir
  14. Liguei na semana passada no RH da prefeitura e, a informação que me deram foi de que há programação do edital de ensalamento ser divulgado ainda no mês de outubro. O NC da federal ainda está realizando licitação para a contratação dos profissionais que aplicarão os testes. Qualquer candidato pode entrar em contato com o RH. No meu caso, fui muito bem atendido e a pessoa respondeu todas as dúvidas e disse que a programação é de que o teste seja aplicado ainda no início do mês de novembro.

    ResponderExcluir
  15. Olá amigos! é o Marcos. O resultado do teste psicológico será divulgado após 0 dia 4 de janeiro. Lembrem! são 705 candidatos X 7 provas= 4.900 provas sem gabaribo. Acredito sim que o psicotécnico, o teste toxicológico, investigação de conduta e exame médico terão como término até 0 dia 15 de fevereiro. Com um resultado final também para fevereiro de 2.016.

    ResponderExcluir
  16. Olá amigos! é o Marcos. O resultado do teste psicológico será divulgado após 0 dia 4 de janeiro. Lembrem! são 705 candidatos X 7 provas= 4.900 provas sem gabaribo. Acredito sim que o psicotécnico, o teste toxicológico, investigação de conduta e exame médico terão como término até 0 dia 15 de fevereiro. Com um resultado final também para fevereiro de 2.016.

    ResponderExcluir
  17. Olá amigos! é o Marcos. O resultado do teste psicológico será divulgado após 0 dia 4 de janeiro. Lembrem! são 705 candidatos X 7 provas= 4.900 provas sem gabaribo. Acredito sim que o psicotécnico, o teste toxicológico, investigação de conduta e exame médico terão como término até 0 dia 15 de fevereiro. Com um resultado final também para fevereiro de 2.016.

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos! é o Marcos. O resultado do teste psicológico será divulgado após 0 dia 4 de janeiro. Lembrem! são 705 candidatos X 7 provas= 4.900 provas sem gabaribo. Acredito sim que o psicotécnico, o teste toxicológico, investigação de conduta e exame médico terão como término até 0 dia 15 de fevereiro. Com um resultado final também para fevereiro de 2.016.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: