Não tem acerto com a Guarda Municipal de Curitiba

Dois homens e uma mulher foram presos no final da manhã deste sábado durante abordagem a suspeitos de tráfico de drogas no cruzamento da Rua José Bonifácio e Travessa Nestor de Castro, no Centro de Curitiba. Inicialmente, apenas dois homens estavam sendo levados para a delegacia, mas Lucile Wisniesksi, de 31 anos, complicou a vida dos três.

Segundo o guarda municipal Rafael, eles estavam com 33 pedras de crack após abordagem, mas ela primeiramente ofereceu R$ 2 mil para livrar os amigos da prisão. “Diante dessa situação, fomos até a casa dela no Centenário, onde realizamos a prisão em flagrante por suborno. Mesmo assim, ela tentou oferecer mais R$ 8 mil”, disse.

No apartamento ainda foram encontradas cerca de 50 gramas de crack e chips telefônicos. Além de Lucile, foram presos Rafael Jungles Coelho, de 28 anos, e Thiago Souza de Lima, de 27. Todos foram encaminhados ao 1 Distrito Policial.

Um comentário:

  1. Parabéns a esses Guardas Municipais que não aceitaram essa e outras propinas, esses sim mostram que a honestidade e a honra está acima de tudo.....

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: