Para defender mãe, tatuador reage à assalto e bandido atira contra ela e a filha de 8 anos.

Um tatuador reagiu a um assalto na tarde deste sábado (26) dentro do estúdio dele, que fica no Centro de Curitiba. Um dos assaltantes ficou com raiva e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a família dele, a filha de 8 anos e a mãe de 70. Os tiros atingiram a parede e um móvel e ninguém se feriu. O atirador foi preso pela Guarda Municipal (GM) correndo pela avenida Marechal Deodoro. O outro conseguiu escapar.

De acordo com a vítima, dois homens entraram no estúdio, que fica na avenida Marechal Deodoro, e disseram que queriam fazer orçamentos e ver os equipamentos usados pelo tatuador. Após cinco minutos, sacaram a arma, segundo o guarda municipal Silveira Melo, e anunciaram o assalto. “Eles agiram com violência, colocaram a arma na cabeça da mãe dele, uma senhora de 70 anos de idade. O cara reagiu, entrou em luta corporal com um deles, que se revoltou e atirou na direção delas. Graças a Deus não acertou”, descreveu, em entrevista à Banda B.

O Grupo de Operações com Cães (GOC) da Guarda Municipal estava em patrulhamento pela região central e ouviu os estampidos provocados pelos disparos. Os dois suspeitos foram vistos correndo e um deles, o que estava com a arma, foi preso em flagrante. O comparsa conseguiu fugir.
Marcos Paulo Mateus Ramos, 21 anos, já tinha um mandado de prisão em aberto por assalto a mão armada. O revólver calibre 38 foi apreendido. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, no Centro de Curitiba.

Fonte:http://www.bandab.com.br/jornalismo/para-defender-a-mae-tatuador-reage-a-assalto-e-bandido-atira-contra-a-familia-dele/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: