Jovem é presa pela Guarda Municipal de Curitiba ao sair de uma farmácia com produtos furtados

Uma jovem de 25 anos foi presa na tarde desta sexta-feira (30) pela Guarda Municipal de Curitiba (GM) ao sair de uma farmácia com produtos furtados. A GM abordou Grace Kelly Florêncio Dias na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade.
Segundo o guarda Pedroso, a mulher já é velha conhecida da polícia por cometer esse tipo de delito. “Ela tem várias passagens e faz parte de uma quadrilha que tem até rádios Walk Talk para se comunicar. Os seguranças da loja também sabiam quem era ela e nos avisaram quando a viram”, disse ele em entrevista à Banda B.
Na bolsa de Grace Kelly foram apreendidos diversos produtos provenientes de furto. “Pelo o que nós percebemos, ela tinha a intenção de passar por outros comércios da rua e agir novamente”, completou o guarda.

Ela foi encaminhada ao 1º Distrito Policial, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

“Ex-paquita”
Em março de 2013, Grace Kelly foi presa pela GM após furtar quatro camisas de time de futebol na loja Outlet da Nike, na Rua Barão do Rio Branco.

Na ocasião, a GM informou que ela havia se envolvido com Vanderléia, a “Xuxa de Curitiba”, líder de uma quadrilha que pegava objetos de pedestres desatentos na região central da cidade. Como suas comparsas eram mulheres, elas eram chamadas de “paquitas”, caso de Grace Kelly. Vanderléia morreu há alguns anos, sem causa definida.
 Fonte: http://www.bandab.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: