LADRÕES SÃO PRESOS APÓS GM LOCALIZAR VEÍCULO ROUBADO

Dois jovens foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (29) suspeitos de terem roubado um veículo EcoSport no bairro Capão Raso, em Curitiba. Eles foram detidos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, depois de terem deixado o veículo na garagem da casa da mãe de um deles. A ideia era deixar o carro ‘esfriando’ – quando se deixa estacionado durante o período mais recente de alerta da Polícia Militar (PM). Deu ruim. A mãe dedurou os rapazes.
O assalto aconteceu à tarde e, segundo as vítimas, os jovens foram bastante agressivos durante o roubo. O alerta foi dado às centrais da polícia e a Guarda Municipal de São José dos Pinhais conseguiu identificar que o carro roubado estava na região do bairro Borda do Campo, estacionado em uma casa. O guarda municipal Henrique contou que a mãe de um dos suspeitos contou onde o rapaz estava.
“A gente estava em patrulhamento pela região e foi constatado que um EcoSport roubada estava estacionado na frente de uma casa. Entramos em contato com a dona da casa e ela contou que o filho tinha deixado esse carro um dia antes na casa dela e que ela não sabia que o veículo era roubado”, contou o guarda municipal.
Com a informação de que o suspeito estava dirigindo o carro da mãe, um Fox de cor preta, guardas foram em busca dele. “Localizamos os dois e perguntamos sobre a EcoSport e eles acabaram confessando que roubaram o carro e que o levaram para esfriar na casa da mãe”, descreveu.
Ainda, segundo a GM, os dois suspeitos foram bastante agressivos com as vítimas e usaram duas pistolas não encontradas pela equipe. Também, antes de levar o carro para a garagem da casa da mãe, a dupla usou a EcoSport para fazer um assalto na região do bairro Fazendinha.
Kelvin Borges Teixeira e Flávio Luiz Carneiro foram detidos e encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais onde responderão pelo seus atos.


Crédito Matéria : Portal Rádio Banda B

2 comentários:

  1. Parabéns aos serviços prestados a comunudada. E ai alguém sabe quando sai algun concurso de alguma das guardas municipais da região metropolitana de Curitba/PR?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos serviços prestados a comunudada. E ai alguém sabe quando sai algun concurso de alguma das guardas municipais da região metropolitana de Curitba/PR?

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: