Guarda Municipal e Polícia Civil prende traficante e apreendem 3 quilos de cocaína

A Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Civil de Paulínia efetuou a prisão de um traficante na Rua Jurandir Gervenutti, bairro Morro Alto e apreendeu com ele cerca de três quilos de cocaína.
A prisão aconteceu as 22h30 desta segunda-feira, 09, quando os policiais em operação conjunta, observaram uma residência no endereço citado e viram dois indivíduos, um deles com uma mochila saírem no portão. Eles perceberam que estavam sendo observados e retornaram para o interior da casa, saindo logo após, sem a mochila.


Os dois indivíduos foram abordados e com um deles foi encontrado um pino com cocaína. Indagados sobre a mochila, eles informaram que estava na casa. Os policiais efetuaram buscas e encontraram o objeto e em seu interior, um pacote com aproximadamente um quilo de cocaína.


Ainda foram encontrados outros dois pacotes semelhantes ao primeiro no interior da casa, além de muitos flaconetes utilizados pelos traficantes para embalar e distribuir a droga. Um dos indivíduos informou aos policiais que é usuário de drogas e que estava ali para comprar o entorpecente. O outro, identificado como J.T.R.L, 33 anos, morador da residência, alegou que é viciado em crack e estava guardando a droga para conseguir dinheiro e sustentar o próprio vício.


Ambos foram conduzidos para a delegacia e J. foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O entorpecente encontrado foi apreendido, juntamente com diversos utensílios usados para manipulação do material ilícito. A casa foi periciada pela policia técnica.


 Fonte: Guarda Municipal de Paulínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: