Guarda vê assalto a empresário, troca tiros com suspeitos e um fica ferido no Hugo Lange

Um Guarda municipal de Curitiba trocou tiros com dois suspeitos de assaltarem um empresário na esquina da Ruas Schiller com a Augusto Stresser, no bairro Hugo Lange, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (24). O dono de um restaurante tinha saído de uma agência bancária e foi perseguido pelos dois marginais, que estavam em uma motocicleta de cor preta.
 
Segundo o apurado pela Banda B, o guarda municipal estava de folga e tinha ido buscar a mulher no trabalho, quando viu o assalto. Ele percebeu uma reação por parte do empresário e, para evitar a morte dele, trocou tiros com os marginais. Um deles ficou ferido na perna e a polícia faz cercos em Unidades de Saúde e hospitais para tentar encontrá-lo.

Uma testemunha da troca de tiros contou que foi um susto grande. “Ele foi ao banco e começou a ser perseguido pelos marginais. Quando chegou na frente do restaurante aconteceram os disparos. Eu ouvi mais de 15 tiros. Não tem hora para esses bandidos agirem, mas desta vez foi um deles que saiu ferido”, descreveu.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso. O guarda envolvido na troca de tiros e o empresário escaparam sem ferimentos.

FONTE:http://www.bandab.com.br/jornalismo/guarda-ve-assalto-a-empresario-troca-tiros-com-suspeitos-e-um-fica-ferido-no-hugo-lange/

Um comentário:

  1. Bom dia Reginaldo! É, o trabalho do guarda não parece ser fácil e não se encerra tirando a farda. Você sabe dizer se durante o curso de formação recebe os 50% de gratificação de segurança. Ouvi falar que recebe apenas uma ajuda de custos.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: