Traficante é preso pela Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Por volta das 6:00 h dessa quarta-feira (04) uma equipe da GM que realizava patrulhamento pela Rua João Atilio Bortoloti no Jardim Jurema abordou um motociclista que estava em uma localidade onde ocorre o tráfico de drogas, diante da suspeita a equipe abordou o indivíduo o qual informou que estava ali atrás do CRACK. Diante da afirmação do abordado o mesmo informou que costumava comprar drogas próximo a tubulação de água naquela região. 

ABORDAGEM
Como as equipes da Guarda Municipal já conheciam a região acabaram descenso o "beco" e avistaram um indivíduo o qual foi abordado e em busca pessoal foi localizado com o indivíduo 49 pedras de substância análoga a maconha é uma bucha de substância análoga a maconha.

ARMA DE FOGO
Após a abordagem os agentes realizaram buscas nas proximidades e em uma viela próxima da abordagem foi localizado abandona uma garrucha calibre 38.

Diante dos fatos o indivíduo de nome Bismarck D.C.M, 22 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Regional de Polícia onde responderá pelo seus atos.



Fonte:Guarda Municipal de São José dos Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: