Traficante é preso pela Guarda Municipal de Paulínia

Um traficante foi preso em flagrante pela Guarda municipal de Paulínia na última sexta-feira, (13). Com ele foram encontrados drogas e dinheiro. O homem também era procurado pela Justiça e permaneceu preso.

O flagrante aconteceu após a GM receber a denúncia de que havia um indivíduo traficando drogas no Jardim Leonor. Ele estaria em um Chevrolet/Corsa com placas de Cosmópolis. Ao averiguarem a denúncia, uma guarnição da GM localizou o veículo e seu ocupante pela rua Carlos Alberto Nemésio, Jardim Leonor II.

Ao perceber a presença da guarnição, o homem abriu a porta do carro e tentou fugir a pé em direção a uma mata próxima, porém foi alcançado pelos GM e preso. No interior do veículo foi encontrada parte das drogas e de posse do indivíduo o restante, totalizando cinco tabletes de maconha, 28 pinos de cocaína, 97 porções de maconha e R$ 619,00 em espécie.

B.H.R.D, 25 anos, foi conduzido para a delegacia, sendo descoberto também que ele estava procurado pela Justiça. O traficante foi autuado em flagrante pela autoridade policial e transferido para a cadeia pública no bairro São Bernardo em Campinas. A droga apreendida foi encaminhada ao IML para ser periciada.

Fonte:  Guarda Municipal de Paulínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: