Guarda municipal vê trio assaltando rapaz e consegue prender um deles no Alto da XV

Um homem foi preso suspeito de roubar um estudante que caminhava a pé pelo bairro Alto da XV, em Curitiba. Armados com revólver e faca, os três roubaram celular e outros pertences da vítima. No entanto, foram flagrados por um guarda municipal de Pinhais, na região metropolitana, que passava pelo trajeto.

A situação aconteceu na rua Fernando Amaro quase esquina com Sete de Abril, por volta das 11 horas. O guarda Belão, em entrevista à Banda B, disse que viu os suspeitos e a vítima correndo e decidiu intervir. “Eu estava na Ubaldino do Amaral quando eu vi três correndo e a vítima também. Eu parei meu carro e abordei eles, dois conseguiram fugir e um conseguiu capturar. Quando ele viu que eu estava armado, ele se rendeu e estava com uma faca. Pedi apoio para a Polícia Militar”, descreveu o guarda.

A vítima alegou que um deles estava armado com um revólver, mas esse conseguiu fugir. Para tentar se livrar do flagrante, o suspeito enrolou a faca em um pano e jogou embaixo de um carro que estava estacionado. Esse acabou preso e a arma branca apreendida.
Há possibilidade de o mesmo suspeito ter esfaqueado a bancária na manhã de ontem. Ele nega e será investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado ao 5º Distrito Policial.

Fonte:http://www.bandab.com.br/jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: