Trio é preso pela GM de Paulínia após vários furtos na área central

Três pessoas foram presas pela Guarda municipal na tarde desta quinta-feira, 18, após praticarem diversos furtos em lojas na área central da cidade. 

O fato aconteceu por volta de 16h, quando a GM foi informada sobre a ação de duas mulheres e um homem, que estaria pela Av. José Paulino e que teriam furtado mercadorias de uma loja de perfumaria. De posse das características dos autores, a GM patrulhou o local e encontrou o grupo com as mercadorias.


Ao serem abordados e indagados sobre os objetos, os acusados confessaram o crime e informaram as lojas pelas quais havia passado. Na delegacia ao menos 10 vítimas, comerciantes da região central, reconheceram suas mercadorias e as receberam de volta.


O trio de ladrões furtou perfumes, maquiagem, roupas, bijuterias e até chocolate. Eles foram autuados em flagrante pela autoridade policial, ficando à disposição da Justiça.


Fonte: Guarda Municipal de Paulínia

2 comentários:

  1. Obrigado Diniz, seu blog nos dá mais uma opção de informação aos que realmente se interessam pela área. Seguimos, então, aguardando o dia de fazer parte da GMC. Oss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: