Sismuc vai executar ações para Guardas Municipais de Curitiba referente ao IPMC.

Devem ser beneficiados por essas ações até 815 guardas que entraram com o pedido na época (sindicalizados). 
Segundo estimativa do sindicato, a gestão deve restituir até R$ 3 milhões no total. ( 3 milhões divididos por 815 mais ou menos R$ 3.680,00 não é oficial estes valores são apenas uma reflexão minha)

Em miúdos:
Para prosseguir com  a ação , todos que ainda são sindicalizados vão pagar 10% do valor recebido no final da ação ao sindicato, já a grande maioria que hoje já não está mais sindicalizado, vai pagar 22% do valor final ao sindicato,  eu entrei neste barco e autorizei a me descontarem 22% :( do valor ao qual eu receber.

Conversei via telefone com o Doutor Tony advogado da AGMUC, e ele me informou que irá representar quem lhe procurar, seja sindicalizado ou não, basta marcar horário com ele, ele vai cobrar 10% do valor final da ação. ( não precisa ser sindicalizado a nada, nem associado a AGMUC)


Eu particularmente preferi pagar 22% pois eu era sindicalizado e minha ação já está em andamento desde 2009, já o doutor Tony vai iniciar o processo agora, mas para quem não era sindicalizado e ficou de fora não de bobeira, leve sua causa ao doutor Tony ou outro advogado de confiança, é seu direito e cedo ou tarde recebe o que é seu.

Veja o que fazer agora:

Vá até o sub solo da prefeitura no rh e peça a sua ficha financeira de 2006 ou ano em que entrou na GM até o ano de 2011, ficha financeira de 2006 / 2011, a ficha será enviada para seu email, vc deve imprimir todas as folhas e juntamente com uma cópia do ultimo holerite, documentos básicos, RG e CPF e ir até o sismuc na rua Monsenhor Celso, 225 9º andar,(importante leve neste mês de MAIO).
 OU leve os mesmos documentos para seu advogado de confiança.

As fichas que o sindicato pede para levar preenchidas são 3 e estão disponíveis nestes links: 




A noticia completa pode ser vista no site do SISMUC, http://sismuc.org.br/noticias/12/defesa-social/5169/sismuc-vai-executar-acoes-para-guardas-municipais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: