Blog do Guarda Reginaldo Diniz retorna a atividade normal.

Obrigado Marcio Ribeiro, Antonio JR, Raphael Correia e David polis, meus agradecimentos pelo apoio e participação de vocês, estive parado com o blog, por motivo de estudo, agora já sou pós graduado em RH (recursos humanos, gestão de pessoas) e terei mais tempo para cuidar do blog.

Deixando bem claro que este blog não é o canal oficial de comunicação da Guarda Municipal, é apenas um canal de comunicação do Guarda Reginaldo Diniz, que não é ligado a partidos políticos e não posta noticias ruins nem lava roupa suja em relação a sua instituição.

Sou Guarda Municipal de Curitiba a quase 10 anos e amo o que faço e tenho orgulho da minha instituição e dos meus colegas de sangue azul, que mesmo diante de todas as dificuldades que encontram, fazem o seu melhor em favor da população de bem.

Em relação ao ultimo concurso, creio eu (até agora não errei) que todos os aprovados até agora, 600 e tantos não recordo o numero exato, todos que estiverem aptos após investigação de conduta e exame médico, serão contratados até 2018.

Em números de efetivo, mesmo contratando estes 600 e poucos nossa Guarda (hoje com 1300 aprox)  ficará com efetivo de aproximadamente 1500 Guardas, pois muitos vão ir se aposentando nos próximos anos, quando eu entrei na Guarda em 2007 nosso efetivo era superior a 1700 Guardas.

Outro detalhe, dos 600 e poucos pré aprovados, aproximadamente 100 não vão assumir o cargo, pois devido a demora na contratação, devem ter assumido outros cargos ou estarem em outros empregos estáveis e vão abrir mão da GMC (conversei com mais de 20 aprovados entre os primeiros 400 e alguns deles já estão até fora do Brasil, outros estão estáveis em outra profissão).

Lembrando que isso é a minha opinião e visão, o que tenho a dizer aos pré aprovados é que fiquem tranquilo, só resta aguardar as novas convocações, creio que além destes 100 saia mais uma convocação ainda este ano,  acompanhem o blog, cliquem em participar do blog na lateral direita da pagina, pois estarei postando todas as novidades e noticias boas da GMC.


Tenho esperanças boas em relação ao novo prefeito, espero que ele faça bons investimentos na nossa instituição e até onde sei ele é um homem muito trabalhador e apaixonado pela nossa cidade.

E Sim vale muito a pena ingressar na Guarda Municipal de Curitiba.

10 comentários:

  1. Olá Reginaldo! Existe a possibilidade de o curso de formação ser no guatupe (acadêmia da Polícia Militar) ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que não, pois nossa academia já esta em faze final e já pode ser ultilizada, nossa Guarda é auto suficiente em instrutores altamente capacitados e temos condições de formar até outras Guardas Municipais além da nossa é claro.

      Excluir
    2. Nossa academia fica ao lado do bosque do trabalhador, ali é capão raso/ CIC.

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio e por nos manter informados!

      Excluir
  2. Obrigado Diniz, sinto me honrado de ter sido lembrado por você, sucesso na carreira e obrigado também por partilhar as informações no blog... Foram algumas delas que me fizeram alcançar o 121º lugar no concurso... espero em breve fazer parte de gloriosa GMC. SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço pelo apoio, bem vindo a família sangue azul.

      Excluir
  3. Hoje fomos em um grupo ao rh da prefeitura tirar algumas duvidas, (deu resultado: a prefeitura emitiu um comunicado com relação ao item "F"). Essa etapa de entrega de documentos (apenas isso) não há previsões para próximas etapas (depende orçamento). Sendo bem otimista esses 100 (que são menos) deverão começar em março (se tudo der certo. Desculpe tirar o seu otimismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito nas informações que o RH repassa para vocês.

      Excluir
  4. Obrigado Reginaldo,por nos manter informado.

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: