Guarda Municipal Feminina se assusta com a repercussão do seu trabalho.

Uma Guarda civil metropolitana de Ribeirão Pires (SP), se assustou com a repercussão que uma ação em seu trabalho gerou nas redes. Ângela Silva, de 30 anos, precisou imobilizar um suspeito com um triângulo invertido, técnica do jiu-jítsu. A imagem já foi compartilhada por mais de 50 mil pessoas.

A Guarda é faixa-azul de jiu-jítsu, e foi preciso imobilizar o suspeito porque ele estava muito agressivo.
Ele estava sob efeito de entorpecentes e querendo agredir a todos, Foram necessários seis guardas para segurá-lo e ele estava chutando quem aparecia na frente dele.


Discreta e ainda assustada com os comentários que recebeu após a ação, a Guarda relata que ficou com medo de se expor e que isso pudesse acarretar em alguma punição no trabalho.

Aluna do mestre Neilton Barbosa, Ângela foi medalha de prata no jiu-jítsu durante as Olimpíadas das Guardas Municipais, realizada em junho, na cidade de Itaquaquecetuba (SP).

3 comentários:

  1. Diniz, o Prefeito Rafael Greca prometeu chamar no começo do ano os 400 primeiros aprovados, sabemos que já foram chamados 106,será mesmo que ele chamará o restante em Janeiro?vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não tenho como saber por enquanto, mas creio que não, uma coisa que tenho pra falar para todos os 600 e poucos aprovados é que não se preocupem, até 2018 todos serão contratados, sei que muitos ficam ansiosos mas só resta aguardar e ficar atento as convocações, não deixem de acompanhar as convocações.

      Excluir
  2. Ancioso ...estou esperando o concurso desde 2013 com rumores de 500 vagas para copa.kkkk
    So cabe esperar.
    Aproveito para agradecer a ti reginaldo pois atraves do seus video me senti motivado a passar,e agradecer pela forca.,notei que ficou um pouco nos bastidores,mas quero lhe dizer que seu blog,e seus conselhos me foram de muitissima valia,que Deus lhe abencoe e ate breve

    ResponderExcluir

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: