Um bebê recém-nascido foi roubado de sua mãe em hospital, Guarda Municipal entra em ação e resgata o bebê e prende a Ladra.

O recém-nascido estava em um leito do hospital, quando uma tia da criança notou a sua ausência. Uma assistente social da unidade hospitalar entrou em contato com a Guarda Municipal, a partir disso as buscas pelo bebê foram iniciadas.

A equipe GM verificou as imagens do circuito interno de segurança e flagrou toda a ação criminosa realizada por duas mulheres.

 Uma delas ficou no corredor observando a movimentação, enquanto a comparsa entrou no leito e colocou a criança dentro de uma bolsa. Em seguida, a dupla deixou o hospital.

Por meio das filmagens, as duas mulheres suspeitas foram reconhecidas pela tia do bebê, que informou ter visto a dupla próxima ao leito onde a criança se encontrava.


Devido ao cadastro feito por uma das suspeitas para entrar no hospital, os Guardas Municipais conseguiram o endereço dela.

 Na casa, estavam apenas o marido e o filho da suspeita, que não souberam informar onde ela se encontrava.

Entretanto, o filho de Salete informou aos Guardas o endereço da irmã da suspeita.


As equipes da Guarda Municipal foram até o imóvel indicado e encontraram a criança em um cômodo da residência, a sequestradora estava no local e foi presa em flagrante.


 Duas filhas da outra suspeita, que estavam na casa, também foram encaminhadas para a Delegacia para prestarem esclarecimentos.

 A criança raptada foi levada para o hospital Gonzaguinha da Messejana.

O fato ocorreu na cidade de Fortaleza - CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: