'Vamos triplicar a Guarda Municipal', diz Udo, prefeito reeleito em Joinville

"Vamos triplicar a nossa Guarda Municipal", afirmou o prefeito reeleito de Joinville, Udo Döhler, em entrevista ao Bom Dia Santa Catarina. O político falou sobre o que pretende fazer na área da segurança.

Questionado sobre o que muda do primeiro para o segundo mandato, o prefeito disse que quer avançar com as propostas iniciais.

"Vamos continuar investindo muito na educação, mais fortemente na saúde, vamos priorizar a partir de agora, também, a segurança. Não combater o crime, isso compete ao estado, mas a segurança da população é atribuição do município. Por isso nós vamos triplicar a nossa Guarda Municipal, para fazer com que não apenas os nossos alunos fiquem protegidos dos traficantes nas escolas, mas também teremos a Guarda cuidando mais as residências do cidadão joinvilense".

Fonte:http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/eleicoes/2016/noticia/2016/10/vamos-triplicar-guarda-municipal-diz-udo-prefeito-reeleito-em-joinville.html 


Novos concursos em 2017. 

 

 

Prefeito eleito de Campo Grande MS, vai contratar mais 200 Guardas.

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD), em entrevista ao MSTV 1ª edição, disse que vai dobrar o número de viaturas da Guarda Civil Municipal em Campo Grande. Além disso, ele disse que pode contratar mais 200 guardas para reforçar o efetivo.

“Temos que proporcionar à Guarda Civil Municipal não apenas um número de contingente, nós temos quase 1,2 mil guardas civis municipais e Campo Grande só comporta pela lei e densidade populacional 1,4 mil, então a gente só pode colocar mais 200 guardas. Agora, eles têm que ter viatura, mais ronda, ter mais patrulhamento, a nossa intenção é dobrar o número de viaturas na nossa cidade”, afirmou Trad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: