Confronto com Guarda Municipal São José dos Pinhais.

Dois jovens suspeitos de assaltos em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, trocaram tiros com a Guarda Municipal (GM).
Eles foram baleados e socorridos a hospitais da região. Nenhum guarda se feriu.

De acordo com a GM, a ação dos bandidos começou no bairro do Boqueirão, quando furtaram um Fox. De lá, seguiram para São José dos Pinhais, onde tentaram furtar outros três carros, conforme explica o Guarda municipal Barreto, Chefe de Operações.

“Esses elementos estavam cometendo roubos aqui na região do Afonso Pena, tentaram roubar um March, abandonaram, depois tentaram roubar um Sandero, também não conseguiram e na fuga encontraram a  equipe tática da GM. Trocaram tiros e foram alvejados”, explicou.
Os dois, que tem cerca de 20 anos, foram baleados em confronto com a Rondas Municipais da Guarda Municipal de São José dos Pinhais (Romu) e socorridos pelos homens do Corpo de Bombeiros, e encaminhados para o Hospital São José.

Os dois revólveres e os veículos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Pinhais. Dois comparsas que davam cobertura a dupla ferida conseguiram fugir e não foram encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: