Espírito de Natal: Guarda Municipal de Pinhais realiza o sonho de três crianças.

Os pequenos moradores do município, Higor, Natacha e Vitória, são admiradores do trabalho da GM e receberam uma surpresa


Nesta semana, os Guardas Municipais de Pinhais realizaram uma ação pra lá de especial. Há tempos eles recebem visitas frequentes de três pequenos moradores do município, Higor, Natacha e Vitória, que são encantados pelos trabalhos desenvolvidos pelos profissionais.  
Foi então, que neste momento que se aproxima do Natal, Nice, a mãe das crianças, encaminhou até a corporação uma carta cheia de emoção e com um pedido especial: fardas da GM para as três crianças. “Eu escrevi a carta e não contei para meus filhos. De repente, bateram palma no portão de casa e quando olhamos estava o módulo móvel, a viatura do tático, alguns guardas e as fardas. A emoção foi a mil”, destaca a mãe dos pequenos, e moradora do bairro Atuba, Lenice Versão.  
E com isso, o espírito natalino tomou conta. Ari Stermer, superintendente da Guarda Municipal de Pinhais, explica que foram várias conversas até que os guardas organizaram uma “vaquinha” e mandaram produzir três mini fardas. “Foi muito gratificante poder participar deste momento e todos os guardas sentiram-se muito felizes”, revela.
Depois de fardadas, as crianças visitaram a Central de Monitoramento, os módulos e posaram para fotos com as viaturas, esbanjando alegria e satisfação.

Fonte:http://www.pinhais.pr.gov.br/News7content12159.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE, DEIXE SEU COMENTÁRIO

Concurso para Guarda Municipal de Curitiba, Clique logo abaixo: